Ponte Preta oficializa a chegada de novo diretor de comunicação
Ricardo Silva terá a missão de estruturar a área comercial, buscar novas parcerias e modernizar a comunicação institucional com o torcedor
Ponte Preta aposta na gestão estratégica do novo diretor para alavancar receitas e valorizar a marca do clube
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta oficializou nesta quarta-feira a chegada de Ricardo Silva para comandar os setores de marketing, comercial e comunicação do clube. Com experiência em empresas multinacionais e formação em Análise de Sistemas pela PUCCAMP, além de MBA nos Estados Unidos, Ricardo chega para fortalecer a administração da Macaca.
O novo dirigente é parceiro comercial exclusivo da Life Fitness em três estados e também tem atuação no agronegócio, com destaque na pecuária de corte. De acordo com o clube, ele terá a missão de estruturar a área comercial, buscar novas parcerias e modernizar a comunicação institucional com o torcedor.
MAIS DETALHES
Entre os principais objetivos de Ricardo estão a valorização da marca Ponte Preta, o incremento no relacionamento com patrocinadores e a expansão do programa de sócio torcedor TC10. O clube aposta na gestão estratégica do novo diretor para alavancar receitas e aproximar ainda mais a torcida do cotidiano alvinegro.
Ricardo Silva destacou o orgulho de assumir o desafio e reforçou o compromisso com um modelo comercial sustentável e com a aproximação do clube com seus torcedores e o mercado.
“Assumo este desafio com enorme responsabilidade e orgulho. A Ponte Preta tem uma história grandiosa e uma torcida apaixonada. Nosso objetivo é estruturar um modelo comercial sustentável, fortalecer a marca e aproximar ainda mais o clube de seus torcedores e do mercado.”, comentou.
NOVO CICLO
O presidente do clube, Dr. Luiz Antonio Alves Torrano, enfatizou que a chegada de Ricardo representa mais um passo na reestruturação administrativa da Ponte Preta. Nos próximos dias, os demais diretores recém-empossados também serão apresentados à torcida e à imprensa, quando detalharão seus planos e metas para a nova gestão.
Depois da queda no Paulistão e a saída de Marcelo Fernandes, o foco da Ponte Preta se volta à disputa da Copa do Brasil e da Série B, enquanto a diretoria trabalha para definir um novo comando técnico. O elenco volta aos treinos na quarta-feira, de olho na recuperação para a sequência da temporada





































































































































