Presidente do lanterna do Brasileirão revela reunião com o elenco

Marcelo Almeida disse que teve uma conversa "olho no olho" com os líderes do grupo

Marcelo Almeida disse que teve uma conversa "olho no olho" com os líderes do grupo

0002050502088 img

Goiânia, GO, 28 (AFI) – A situação do Goiás no Campeonato Brasileiro é bastante delicada e fez o presidente Marcelo Almeida se reunir com os principais líderes do elenco para uma conversa “olho no olho”.

Os goleiros Marcelo Rangel e Tadeu, o volante Sandro e os atacantes Rafael Moura e Fernandão estiveram reunidos com o mandatário esmeraldino, que nos últimos dias conversou também com a comissão técnica.

“Fiz uma reunião extremamente produtiva com os atletas. Digo produtiva, porque foi uma reunião olho no olho, cara a cara. Foi uma conversa muito franca com vários líderes do grupo e senti verdades”, disse Marcelo Almeida em áudio encaminhado ao repórter André Rodrigues, da Sagres 730, que continuou:

Marcelo Almeida teve uma conversa com os líderes do elenco (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Marcelo Almeida teve uma conversa com os líderes do elenco (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

“Senti que os jogadores precisam ter sua autoestima elevada, porque ali dentro nós temos jogadores que, querendo ou não, são atletas de qualidade e essas pessoas estão passando por um momento de insegurança. Isso aconteça com frequência no futebol”.

OTIMISTA
Marcelo Almeida terminou a reunião otimista e confiante de que o elenco tem capacidade para tirar o Goiás da situação delicada a qual se encontra no Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar na lanterna, com 11 pontos, o Goiás tem dois jogos a menos que a maioria dos adversários. O Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 19 pontos.

Sem vencer há oito jogos, o Goiás tem um confronto direto contra o Vasco da Gama, no domingo, às 20h30, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.