VOCEM 0 x 0 Nacional - Lá e cá, mas sem gols
Esquadrão da Fé não tem pontaria calibrada, assim como o Naça, e o placar permanece sem mudanças do início ao apito final
VOCEM até consegue ter boas chances, mas não sai do zero em confronto que valeu a primeira vitória pelos dois lados
Assis, SP, 14 (AFI) – VOCEM e Nacional ampliaram o momento negativo, no Paulistão A4 RIVALO, depois de empatarem sem gols. Em confronto movimentado e bastante equilibrado, as equipes até tentaram, no entanto não conseguiram sair do 0 a 0 no Tonicão, sendo ruim para ambos.
Com o resultado adverso, o Esquadrão da Fé fica na 12ª posição e soma seu terceiro ponto, enquanto o Naça ocupa a vice-lanterna e totaliza o primeiro ponto ganho. Os times voltam a campo, pela 5ª rodada da A4, às 15h do próximo sábado (21): o Bellininho enfrenta o ECUS, no Francisco Marques Figueira, já os azulinos recebem o Jacareí, no Nicolau Alayon.
ESQUADRÃO DOMINA SEM SUCESSO
A partida começou equilibrada, mas com o VOCEM buscando se impor diante de seus torcedores. O time anfitrião teve o domínio da posse, porém sem criatividade quando atacou, enquanto o Nacional ficou em seu campo e apostou mais em contra-ataques para tentar surpreender jogando distante de sua torcida, já que pouco criou.

Sem poder criativo, no entanto, as equipes praticamente não conseguiram assustar a meta adversária ao longo de toda a primeira metade do jogo. A única boa chance foi do Esquadrão da Fé, que levou perigo num chute de fora da área de Vitinho; bola explodiu na trave e até levantou o público presente, contudo não passou disso.
TIMES PECAM NA PONTARIA
No segundo tempo, os dois lados promoveram substituições para mudar o panorama do confronto, mas foi o Naça quem conseguiu assustar primeiro. Após cruzamento da esquerda, cortado mal pela defesa, a sobra caiu para Roger Ronye chutar da entrada da área e ficou no goleiro Lucas, que afastou pela linha de fundo para escanteio.
O VOCEM, depois do susto, voltou a ficar melhor, entretanto também pecando na finalização. Numa das oportunidades, que veio de uma boa troca de passes, Marcos — em seu primeiro toque — bateu rasteiro e Lucas Bergantin espalmou, porém o impedimento havia sido marcado. Próximo do fim, Pastor recebeu na medida de Kauã, dominou e finalizou para intervenção do arqueiro azulino, selando o empate zerado.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 4ª
-
Data:
- 14/02/2026
-
Horário:
- 17:00
-
Árbitro:
- Silvio Renato Silveira (SP)
-
Assistentes:
- Liliane Aparecida Galindo e Luan Augusto da Silva Grillo (ambos de SP)
-
Cartões Amarelos:
- VOCEM: Jhony, Vinícius e Vitão
- Nacional: Rafael Alves, Mazola, Fellipe e Roger Ronye
-
Público:
- Não divulgado
-
Renda:
- R$ 3.820,00
-
Estádio:
- Tonicão
-
Local:
- Assis (SP)



































































































































