Colorado Caieiras 0 x 0 Jabaquara - Tudo igual no Carlos Ferracini
Equipe treinada por Wagnão perde pênalti aos 35 minutos do segundo tempo e empata mais uma no campeonato
Saiba como foi o duelo entre Colorado Caieiras e Jabaquara, pela quarta rodada do Paulistão A4 RIVALO
Caieiras, SP, 14 (AFI) – Colorado Caieiras e Jabaquara ficaram no empate neste sábado, pela quarta rodada do Paulistão A4 RIVALO, em duelo realizado no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. Com o resultado, o Colorado segue no meio da tabela, na 11ª colocação, com três pontos, enquanto o Jabaquara aparece em nono lugar, somando quatro pontos.
PRIMEIRO TEMPO
Aos 17 minutos, o Jabaquara se complicou e ficou com um jogador a menos. O zagueiro Eric recebeu cartão vermelho direto após uma forte dividida com Antônio, em lance que resultou em reclamações do elenco do Jabuca.
Mesmo com um a menos, o Jabaquara conseguiu oferecer perigo em outros lances e chegou perto de abrir o placar aos 25 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, próxima à lateral, Magalhães finalizou direto e quase surpreendeu o goleiro Dodô.
O Colorado deu a resposta três minutos depois. Otávio recebeu virada de jogo, dominou do lado esquerdo e finalizou no canto, obrigado o goleiro Luigy a fazer uma grande defesa e mandar a bola direto para linha de fundo.
A equipe continuou aproveitado o fato de ter um jogador a mais para criar oportunidades. Aos 30, Dell apareceu livre dentro da área em cobrança de falta e tocou de cabeça. A bola passou a direita da meta de Luigy.
SEGUNDO TEMPO
O Colorado manteve a mesma intensidade da reta final do primeiro tempo e começou a segunda etapa com tudo. Otávio disparou em velocidade pela esquerda, escapou da marcação e optou pelo chute quando tinha opção de passe dentro da área. A bola tirou tinta da trave direita.
Aos 10 minutos da segunda etapa, a situação dos clubes igualou. Mota, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta em Perea e foi expulso. O cenário colocou os dois times com a mesma quantidade de atletas em campo, ambos com dez.
O Jabaquara deu uma resposta cinco minutos depois. Léo fez cruzamento para Diego, que subiu livre dentro da área adversário e tocou de cabeça, mas não conseguiu colocar força na bola e perdeu uma grande chance de abrir o placar para o time de Adriano Piemonte.
Depois da expulsão, o jogo ficou mais amarrado. O Jabaquara buscou mais o ataque, enquanto o Colorado sentiu a expulsão e optou por priorizar a organização de seu sistema defensivo.
O Colorado Caieiras teve a melhor chance do jogo aos 35 minutos, após o árbitro marcar pênalti em um lance que contou com toque na mão do zagueiro Perea. Na cobrança, Luiz Gustavo pegou mal na bola e isolou, desperdiçando a chance de abrir o placar para o Colorado.
PRÓXIMOS JOGOS
O Colorado Caieiras volta a entrar em campo no dia 21 de fevereiro, quando encara o Araçatuba, pela quinta rodada do Paulistão A4 RIVALO.
O Jabaquara entra em ação no mesmo dia. A equipe comandada por Adriano Piemonte enfrenta o Tanabi em busca de voltar ao caminho das vitórias.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 4ª
-
Data:
- 14/02/2026
-
Horário:
- 11:00
-
Árbitro:
- Alef Feliciano Pereira
-
Assistentes:
- Hiago Luiz Ferreira de Souza e Mateus Ribeiro
-
Cartões Amarelos:
- Colorado Caieiras: Leonardo
-
Cartões Vermelhos:
- Jabaquara: Eric
- Colorado Caieiras: Mota
-
Estádio:
- Carlos Ferracini
-
Local:
- Caieiras (SP)



































































































































