Paulista A2 RIVALO: Após vitória, Fahel Jr quer Taubaté longe do Z-4
Fahel Jr projeta reação do Taubaté, mira distância do Z-4 e aproximação do G-8 na Série A2.
Taubaté, SP, 13 (AFI) – O Taubaté entra em campo neste sábado pressionado, mas confiante, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Às 15h, no Joaquinzão, o Burro da Central recebe o Monte Azul em confronto direto que pode afastar o time da zona de rebaixamento e recolocá-lo na briga por objetivos maiores na competição.
Em entrevista concedida durante a curta preparação para o duelo, o técnico Fahel Jr destacou o peso da partida e a necessidade de manter regularidade após a vitória fora de casa na rodada passada.
“Amanhã, três horas da tarde, tem uma partida muito importante para as nossas pretensões no campeonato. A gente espera não voltar mais para a zona de rebaixamento, nos distanciar e ficar livre totalmente dessa zona de perigo”, afirmou o treinador.
OLHO NA TABELA
Segundo Fahel Jr, a sequência como mandante pode ser decisiva para mudar o panorama do Taubaté na Série A2. Além do Monte Azul, o time encara o Santo André em casa nas próximas rodadas, ambos adversários que ocupam o meio da tabela.
“Temos dois jogos em casa e eles serão fundamentais para sair lá de baixo, dar um salto na tabela e pensar em coisas maiores. Ainda é uma situação perigosa, mas se vencermos, passamos o Monte Azul e nos aproximamos do G-8. É passo a passo”, analisou.
RESILIÊNCIA COMO TRUNFO
O comandante alviazul fez questão de valorizar a postura do elenco após o revés no clássico em casa, ressaltando a maturidade demonstrada na vitória fora diante do Votuporanguense.
“O que eu mais valorizo nessa vitória é a personalidade. Depois de um resultado adverso em casa contra o maior rival, fomos para o jogo com equilíbrio, determinação e futebol agressivo, criando inúmeras oportunidades. A resiliência do grupo foi muito importante”, destacou.
FORÇA DO JOAQUINZÃO
Por fim, Fahel Jr reforçou a importância do apoio da torcida para empurrar o time neste momento delicado da competição.
“Uma vitória contra uma equipe que briga na parte de cima motiva a torcida. Ela sempre foi muito presente e esperamos contar com eles ao nosso lado, participando e incentivando. Isso faz diferença para o Taubaté”, concluiu.
O duelo deste sábado pode representar um divisor de águas para o Burro da Central na Série A2, tanto na luta contra o Z-4 quanto na tentativa de se aproximar do G-8.





































































































































