Luís Castro assume culpa por derrota do Grêmio. Veja !

O técnico do Grêmio, o português Luis Castro, não teve dúvida em assumir a responsabilidade pela derrota de 2 a 0 para o São Paulo

O Grêmio tem três pontos, em 12º lugar, com uma vitória e duas derrotas. Tinha vencido, por 5 a 3, o Botafogo, em Porto Alegre (RS).

Brasileirão - 2026
Grêmio não foi bem no MorumBis. Foto: Lucas Uebel - Grêmio - GFPA

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O técnico do Grêmio, o português Luis Castro, não teve dúvida em assumir a responsabilidade pela derrota de 2 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira à noite, no MorumBis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio tem três pontos, em 12º lugar, com uma vitória e duas derrotas. Na última rodada tinha vencido, por 5 a 3, o Botafogo, em Porto Alegre (RS).

SÃO PAULO VENCEU BEM

O São Paulo não encontrou dificuldade para derrotar o Grêmio no MorumBis nesta quarta-feira. O time de Hernán Crespo consolidou a boa fase com mais uma apresentação em alto nível e ganhou dos gaúchos por 2 a 0 em duelo da terceira rodada do Brasileirão.

Não fossem as muitas chances perdidas, os são-paulinos teriam goleado os gremistas. O time tricolor construiu a vitória com dominância nos dois tempos em noite de Calleri, autor do segundo gol. Lucas fez o primeiro, de pênalti. Luciano parou em Weverton em cobrança de penalidade.

O resultado mantém o São Paulo com um dos poucos invictos do torneio após três rodadas. São sete pontos, fruto de dois triunfos e um empate, e a liderança provisória do Brasileirão – a rodada será concluída nesta quinta, com mais quatro jogos.

Confira também: