Maranhense: Torcedores invadem o gramado e agridem jogadores

O ocorrido foi aos 39 minutos do segundo tempo da partida, quando o Moto já perdia por 2 a 0

A polícia presente no Estádio Castelão, em São Luís, conteve a confusão, afastando os torcedores com o uso do cassetete e de spray de gás lacrimogêneo

Maranhense
Foto: Reprodução/TV Mirante

São Paulo, SP , 12 (AFI) – O confronto entre Moto Club e IAPE, válido pela semifinal do Campeonato Maranhense, terminou em confusão generalizada dentro de campo. Um grupo de torcedores do time rubro-negro invadiu o gramado e agrediu os jogadores. O ocorrido foi aos 39 minutos do segundo tempo da partida, quando o Moto já perdia por 2 a 0.

A polícia presente no Estádio Castelão, em São Luís, conteve a confusão, afastando os torcedores com o uso do cassetete e de spray de gás lacrimogêneo.

O JOGO

Dentro de campo, Paulo Victor e Matheus Rubens fizeram os gols da vitória do IAPE no jogo de volta da semifinal da competição. O Canário da Ilha, como é conhecido, avançou à decisão com um triunfo por 4 a 1 no agregado.

PRÓXIMOS JOGOS

Agora, a equipe enfrentará o tradicional Sampaio Corrêa na busca pelo título estadual. O Tricolor está atrás da sua 38ª conquista, enquanto o IAPE quer levantar a taça pela primeira vez na história.