ECUS Suzano 1 x 1 São-Carlense - Leão e Lobo empatam na abertura da 3ª rodada
Natan marcou o gol do ECUS no primeiro tempo, enquanto David empatou para o São-Carlense na etapa final
Com o resultado, o ECUS Suzano ocupa a quarta colocação, com cinco pontos, enquanto o São-Carlense é o líder provisório, com sete pontos
Suzano, SP , 10 (AFI) – ECUS Suzano e Grêmio São-Carlense se enfrentaram na tarde desta terça-feira e empataram por 1 a 1 no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A4 Rivalo. Natan marcou o gol do ECUS no primeiro tempo, enquanto David empatou para o São-Carlense na etapa final.
Com o resultado, o ECUS Suzano ocupa a quarta colocação, com cinco pontos, enquanto o São-Carlense é o líder provisório, com sete pontos.
O JOGO
O primeiro tempo do confronto entre ECUS Suzano e Grêmio São-Carlense foi marcado por poucas oportunidades claras de gol. As equipes encontraram dificuldades na criação ofensiva e apostaram mais na disputa no meio-campo, o que resultou em um início equilibrado e com raras finalizações.
A melhor chance até então havia surgido aos 36 minutos, quando Victhor Pará recebeu em boa condição após belo passe e ficou frente a frente com o goleiro Luan Labiuc. No entanto, o camisa 1 do Grêmio São-Carlense levou a melhor no duelo e evitou a abertura do placar.
Quando a etapa inicial caminhava para o fim, o ECUS Suzano conseguiu transformar a pressão em vantagem. Aos 43 minutos, Nicolas cobrou escanteio e, após um bate-rebate dentro da pequena área, Natan apareceu bem posicionado para finalizar e mandar para o fundo das redes do goleiro DG, colocando os donos da casa em vantagem antes do intervalo.

SEGUNDO TEMPO
Aos 15 minutos do segundo tempo, Felipe Sussai teve uma boa chance de ampliar para o ECUS Suzano, mas parou no goleiro DG, que desviou a bola para escanteio.
Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio de Mateus Henrique, a bola sobrou para Denilson, que arriscou um bom chute de fora da área e levou perigo ao goleiro DG, do São-Carlense.
Aos 36 minutos, após cruzamento de Lucas Andrey, o zagueiro David cabeceou; a bola desviou no goleiro Luan Labiuc e entrou no fundo do gol, empatando a partida para o São-Carlense.
Nos minutos finais, as duas equipes ainda criaram algumas chances, mas sem grande perigo. A partida terminou empatada, com cada time somando um ponto.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela quarta rodada, o ECUS Suzano visita o Penapolense no próximo sábado (14), às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Já o Grêmio São-Carlense recebe o Comercial também no sábado, às 16h, no Estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 3ª
-
Data:
- 10/02/2026
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Vitor Matheus Fanelli
-
Assistentes:
- Alison Alberto dos Santos e Rafael de Souza Penatte
-
Cartões Amarelos:
- ECUS Suzano : Paulo Henrique, Antenor e Mateus Henrique;
- São-Carlense : Neto, Igor Rodrigues, Gabriel Oliveira e Guilherme Mota;
-
Cartões Vermelhos:
- São-Carlense : Nadson;
-
GOLS:
- ECUS Suzano : Natan (43’/1T);
- São-Carlense : Guilherme Mota (37’/2T);
-
Renda:
- R$ 550,00
-
Estádio:
- Francisco Marques Figueira
-
Local:
- Suzano (SP)



































































































































