Paulista A4 RIVALO: Lateral do Comercial pede calma e ajustes
O Leão ainda busca a primeira vitória e terá a chance jogando em casa, diante da torcida, para espantar a pressão
O Comercial volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, no Palma Travassos, contra o Taquaritinga, pela terceira rodada do Paulistão A4.
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O Comercial segue em busca da primeira vitória na Paulistão A4 RIVALO, e chega pressionado para o duelo desta quarta-feira (11), diante do Taquaritinga, no estádio Palma Travassos.
O lateral-esquerdo Alex Silvério destacou os treinos intensos e pediu tranquilidade ao elenco para superar o momento complicado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COMERCIAL QUER REAÇÃO NO PAULISTÃO A4
Mesmo sem vencer após duas rodadas e com apenas um ponto somado, Alex ressaltou o trabalho do técnico Roberval Davino e a entrega do elenco do Comercial.
“O Roberval vem passando tranquilidade nesse momento, porque acho que os treinos vêm sendo bons em questão tática, técnica e de entrega. Todo mundo se entrega muito nos treinos. Acho que é (necessário) passar tranquilidade, a gente precisa se entregar ao máximo na quarta para poder vencer e passar essa ansiedade”.
ADAPTAÇÃO PARA A BUSCA PELO ACESSO
O Leão ainda busca a primeira vitória e terá a chance jogando em casa, diante da torcida, para espantar a pressão. O elenco sabe que precisa se adaptar rápido ao ritmo da divisão para sonhar alto na competição.
Alex Silvério reforçou o objetivo de acesso, mas alertou para as dificuldades do campeonato: “O nosso objetivo é o acesso. E sempre deixo isso bem claro. Não é fácil, os jogos são todos contra equipes muito difíceis, algumas equipes que já vem acostumadas à divisão. A gente viu nesses dois primeiros jogos, o Ecus era uma equipe muito organizada, o Penapolense eu achei também uma equipe muito boa”.
PRÓXIMO DESAFIO

O camisa 6 ainda apontou a necessidade de entender o campeonato o quanto antes para “dar liga” ao time. “Temos que entender o campeonato o mais rápido possível, acho que é isso que a gente precisa para a dar liga. O que falta é isso, não é falta de trabalho nem de comprometimento, acho que isso a gente tem muito. Nos primeiros jogos a gente teve um pouco de ansiedade, por ser estreia e a primeira vez vestindo a camisa do comercial também (de muitos jogadores)”, afirmou.
O Comercial volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, no Palma Travassos, contra o Taquaritinga, pela terceira rodada do Paulistão A4.





































































































































