Léo Condé prega respeito ao lanterna, mas fala em "impor nossa maneira de jogar"

Sampaio Corrêa chegou ao décimo lugar com 24 pontos, quatro a menos do que o G4

Sampaio Corrêa chegou ao décimo lugar com 24 pontos, quatro a menos do que o G4

0002050502607 img

São Luís, MA, 30 (AFI) – O Sampaio Corrêa, na teoria, tem o jogo mais fácil da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, enfrentará o lanterna Oeste na Arena Barueri neste sábado, às 16h30. O técnico Léo Condé, no entanto, rechaça o favoritismo e prega respeito aos paulistas.

“Apesar do Oeste está na última colocação, a gente sabe que tem profissionais lá sérios. Tiveram a chegada do Roberto Cavalo agora e temos que respeitar. O máximo de respeito, mas tentando impor nossa maneira de jogar”, disse o treinador.

Léo Condé prega respeito ao Oeste. (Foto: Lucas Almeida)

Léo Condé prega respeito ao Oeste. (Foto: Lucas Almeida)

Condé terá uma série de desfalques: o zagueiro Daniel Felipe está suspenso, enquanto o atacante Pimentinha, o volante André Luís, o lateral-esquerdo João Victor e o goleiro Gustavo estão lesionados. Eloir ainda é dúvida por causa de um desconforto muscular.

Após meter 3 a 0 no antigo líder Cuiabá, o Sampaio Corrêa chegou ao décimo lugar com 24 pontos, quatro a menos do que o G4.

SAMPAIO CORRÊA – Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Joécio e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas.

player