PARAIBANO: Dois jogos agitam rodadas distintas
Sousa pode assumir a liderança ao enfrentar o Nacional de Patos, já o Botafogo duela pelo G-4 frente ao Atlético Cajazeiras
Paraibano tem confronto valendo vaga na zona classificatória às semifinais e um que pode promover novo líder na tabela
João Pessoa, PB, 10 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2026 tem mais dois confrontos, durante o meio de semana, por duas rodadas distintas. Principal destaque vai para o Sousa, que pode assumir a liderança do Estadual, embolando a briga dentro do G-4.
CONFRONTOS DIRETOS
O primeiro dos duelos diretos por posicionamento envolve o Botafogo, que vem bastante irregular e visa maior regularidade no Paraibano. O Belo mede forças contra o Atlético Cajazeiras em encontro por lugar na zona de classificação às semifinais, com a vitória sendo suficiente a ambos; empate pode ser favorável ao Trovão Azul pela 8ª rodada, nesta quarta-feira (11), às 19h30 no Perpetão.

O outro, por sua vez, acontecerá na quinta-feira (12). No José Cavalcanti, às 20h, o Nacional duela contra o Dinossauro, que projeta chegar ao topo da tabela se sair vencedor, enquanto o Canário alcança apenas a pontuação do Serra Branca, atual líder, ficando em desvantagem nos critérios de desempate; partida da 7ª rodada.
SITUAÇÃO DAS EQUIPES
Atual bicampeão do Paraibano, o time jurássico está na 3ª posição e tem os mesmos 10 pontos do Naça, este na 4ª colocação no número de triunfos: 3 a 2. Sertanejos e botafoguenses, por outro lado, possuem nove pontos ganhos na 5ª e 6ª colocações, com vantagem aos atleticanos pelo mesmo critério e situação supracitados.





































































































































