Paulista A2 RIVALO - São José confirma meia vindo do Goiás
São José anuncia a contratação do meia Alan Stence, de 23 anos, que chega por empréstimo do Goiás para a disputa do Paulistão A2.
São José dos Campos, SP, 9 (AFI) – O São José segue se movimentando no mercado para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta segunda-feira, a Águia do Vale oficializou a contratação do meia Alan Stence, de 23 anos, que pertence ao Goiás e chega por empréstimo até o final da competição estadual.
EXPERIÊNCIA E FORMAÇÃO NO GOIÁS
Natural de Araras, no interior paulista, Alan Stence vinha disputando o Campeonato Goiano pelo clube esmeraldino e traz no currículo passagens por equipes como Sampaio Corrêa-MA, Crac-GO e Barra-SC. Pelo Goiás, ganhou destaque nacional ao integrar o elenco que chegou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.
Ainda defendendo o clube goiano, o meia conquistou a Copa Verde em 2023, experiência que pesa a favor do jogador em um campeonato tradicionalmente equilibrado como a Série A2.
MOTIVAÇÃO PARA O DESAFIO NA A2
Apresentado oficialmente, Alan destacou as referências positivas que recebeu do São José e a competitividade do estadual paulista. “Tive ótimas referências do São José e aceitei esse desafio de jogar a Série A2 do Paulistão. O campeonato é bastante concorrido, mas tenho certeza que, ao lado dos jogadores que já estavam aqui, poderemos lutar pelos objetivos do clube”, afirmou o atleta.
Demonstrando confiança, o meia reforçou o comprometimento com o novo desafio. “Estou muito motivado e disposto a ajudar a Águia nesta caminhada”, completou.
INTEGRAÇÃO AO ELENCO
Alan Stence se apresentou no estádio Martins Pereira na tarde desta segunda-feira, realizou avaliações físicas e já foi integrado ao elenco joseense. O jogador participou do início da semana de treinamentos visando o próximo compromisso da equipe, fora de casa, diante do XV de Piracicaba, marcado para quarta-feira (11), pela sequência do Paulistão Série A2.
Com a chegada do meia, o São José amplia as opções para o setor de criação e segue ajustando o elenco em busca de regularidade e competitividade na briga por uma vaga no mata-mata da competição.





































































































































