Ferroviária América-MG
Ferroviária x Mirassol - Ferrinha recebe o Leão de olho na liderança do Grupo A7

No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada

No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada

0002050502636 img

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Na próxima segunda-feira, às 15h, a Ferroviária recebe o Mirassol na Fonte Luminosa. Com ambas as equipes na parte de cima da tabela, a partida válida pela 10ª rodada da Série D pode significar a liderança do Grupo 7.

No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada. Lado a lado na classificação, a Ferroviária aparece na vice-liderança do Grupo A7, com 17 pontos, enquanto o Mirassol é o terceiro colocado, com 16. Quem lidera é a Cabofriense, com 18 pontos.

FERRINHA COM MUDANÇAS

Para o confronto paulista, o treinador terá o desfalque do zagueiro Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Anderson Salles foi opção no banco de reservas na última partida, na derrota para a Cabofriense-RJ, e o técnico comentou sobre a possibilidade do retorno do zagueiro, além de exaltar a semana cheia para treinamentos. Caso Anderson Salles ainda não retorne, Fabão pode ganhar uma chance entre os titulares.

Foto: Tiago Pavini / AFE

Foto: Tiago Pavini / AFE

“Vamos ter pela primeira vez uma semana inteira praticamente para trabalhar devido ao jogo ser só na próxima segunda-feira, tempo este que não tivemos desde que chegamos. Obviamente que é um ponto positivo, para trabalhar todas as situações que achamos necessárias. Existe realmente a possibilidade do retorno do Anderson Salles, devido a perda do Max, mas tudo vai depender dos treinamentos da semana”, concluiu.

MIRASSOL REFORÇADO

Para o técnico Eduardo Baptista, o duelo desta segunda-feira vai além de um simples jogo de fase de grupos. Para o duelo paulista, Eduardo Baptista conta com o retorno do zagueiro Danilo Boza após cumprir suspensão. Além disso, o atacante Lucas Silva, anunciado nesta semana, foi regularizado e pode surgir como novidade.

“Tem cara de mata-mata, como foi o jogo da Portuguesa-RJ, como será contra o FC Cascavel. O grupo está muito embolado, está todo mundo junto, são seis times para quatro vagas e todo jogo a partir de agora é considerado mata-mata. Uma vitória nos coloca numa condição muito boa em relação à classificação”, considera o treinador.

SÓ GOLAÇOS DE MARADONA. VEJA !

player