Ferroviária x Mirassol - Ferrinha recebe o Leão de olho na liderança do Grupo A7
No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada
No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada
Araraquara, SP, 01 (AFI) – Na próxima segunda-feira, às 15h, a Ferroviária recebe o Mirassol na Fonte Luminosa. Com ambas as equipes na parte de cima da tabela, a partida válida pela 10ª rodada da Série D pode significar a liderança do Grupo 7.
No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada. Lado a lado na classificação, a Ferroviária aparece na vice-liderança do Grupo A7, com 17 pontos, enquanto o Mirassol é o terceiro colocado, com 16. Quem lidera é a Cabofriense, com 18 pontos.
FERRINHA COM MUDANÇAS
Para o confronto paulista, o treinador terá o desfalque do zagueiro Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Anderson Salles foi opção no banco de reservas na última partida, na derrota para a Cabofriense-RJ, e o técnico comentou sobre a possibilidade do retorno do zagueiro, além de exaltar a semana cheia para treinamentos. Caso Anderson Salles ainda não retorne, Fabão pode ganhar uma chance entre os titulares.
“Vamos ter pela primeira vez uma semana inteira praticamente para trabalhar devido ao jogo ser só na próxima segunda-feira, tempo este que não tivemos desde que chegamos. Obviamente que é um ponto positivo, para trabalhar todas as situações que achamos necessárias. Existe realmente a possibilidade do retorno do Anderson Salles, devido a perda do Max, mas tudo vai depender dos treinamentos da semana”, concluiu.
MIRASSOL REFORÇADO
Para o técnico Eduardo Baptista, o duelo desta segunda-feira vai além de um simples jogo de fase de grupos. Para o duelo paulista, Eduardo Baptista conta com o retorno do zagueiro Danilo Boza após cumprir suspensão. Além disso, o atacante Lucas Silva, anunciado nesta semana, foi regularizado e pode surgir como novidade.
“Tem cara de mata-mata, como foi o jogo da Portuguesa-RJ, como será contra o FC Cascavel. O grupo está muito embolado, está todo mundo junto, são seis times para quatro vagas e todo jogo a partir de agora é considerado mata-mata. Uma vitória nos coloca numa condição muito boa em relação à classificação”, considera o treinador.
SÓ GOLAÇOS DE MARADONA. VEJA !




































































































































