Técnico Toninho Cobra está livre no mercado após disputa a Copinha
Treinador acumula várias passagens por clubes do interior paulista e está em busca de novos desafios
Toninho Cobra busca novo clube após comandar o Real Soccer na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Campinas, SP, 06 (AFI) – Depois de comandar o Real Soccer na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no mês passado, o experiente treinador Antonio Fernandes, o Toninho Cobra, com formação profissional e licença “B” pela CBF Academy/Conmebol, além de várias passagens por clubes do interior paulista, está livre no mercado para dar sequência à sua carreira nas quatro linhas.
NA ÁREA!
“As Séries A2, A3 e A4 estão em andamento, e os clubes já definiram seus respectivos treinadores, assim como já ocorreram demissões. No mês de abril começa o Campeonato Paulista Sub-23, Segunda Divisão, a tradicional ‘Bezinha’, em que vários times ainda não definiram seus treinadores. Espero trabalhar mais uma vez no interior paulista, até porque o mercado é melhor e a vitrine do futebol paulista é diferenciada, é claro, com respeito aos demais clubes do cenário brasileiro”, disse Cobra.
CLUBES POR ONDE PASSOU!
Na carreira, Toninho Cobra tem passagens por Sertãozinho, José Bonifácio, Batatais, Flamengo de Guarulhos, Santacruzense, Barretos, Monte Azul, Taquaritinga, União São João, de Araras, Taubaté, Matonense, Ferroviária, XV de Jaú, União Barbarense, Tupã, entre outros clubes paulistas. Fora do estado de São Paulo, já trabalhou no Campo Mourão-PR, União de Rondonópolis-MT e Real Noroeste-ES.
CONQUISTAS!
Na temporada de 2024, levou o União Barbarense ao mata-mata do Campeonato Paulista da Série A4. Em 2004, conquistou o acesso com o Grêmio Barueri rumo à Série A3. No mesmo ano, sagrou-se campeão da Série B1, hoje denominada Segundona Paulista, dirigindo o Monte Azul (AMA).
Antes, em 2002, levou o Flamengo de Guarulhos à Série A2. Consta ainda outras conquistas, como o livramento de rebaixamentos por clubes que dirigiu.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
PERNAMBUCANO: Retrô reage, vence o Maguary e avança às semifinais
07/02/2026 -
Futebol Brasil
PARANAENSE: Athletico e Londrina avançam; Galo Maringá é o primeiro rebaixado
07/02/2026 -
Futebol Brasil
MARANHENSE: Maranhão atropela Sampaio e IAPE abre vantagem
07/02/2026 -
Futebol Brasil
Catarinense: Com 'pé na cova', Joinville demite treinador após derrota
07/02/2026





































































































































