Vasco leva empate no fim e frustra até Diniz. Veja!
A torcida do Vasco ficou brava, vaiou o time e xingou, de novo, o técnico Fernando Diniz após empate com a Chapecoense.
O Vasco perdeu chances desde os primeiros minutos, só fez um gol (com Puma Rodríguez) e levou o empate aos 45 minutos (falta de Jean Carlos).
Rio de Janeiro, RJ, 6 (AFI) – Era para o Vasco tem feito muitos gols diante da Chapecoense, nesta quinta-feira à noite, em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão. Mas empatou por 1 a 1.
O Vasco perdeu chances desde os primeiros minutos, só fez um gol (com Puma Rodríguez) e levou o empate aos 45 minutos do segundo tempo (falta de Jean Carlos).
A torcida ficou brava, vaiou o time e xingou, de novo, o técnico Fernando Diniz.
CHAPECOENSE JÁ TEM 4 PONTOS
Num jogo em que o Vasco foi predominante e poderia ter vencido por muitos gols, marcou só um gol com Puma Rodríguez e acabou castigado no final, levando o empate, numa cobrança de falta de Jean Carlos aos 45 minutos do segundo tempo. O jogo foi disputado em São Januário pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e terminou sob vaias da torcida.
O empate por 1 a 1 deixou o Vasco com um ponto, na parte debaixo da tabela, porque na estreia tinha perdido por 2 a 1, de virada, para o Mirassol. A Chapecoense está com quatro pontos, entre os primeiros colocados porque na primeira rodada goleou o Santos por 4 a 2.





































































































































