Palmeiras avança para emprestar Bruno Rodrigues ao Internacional
Bruno Rodrigues pode deixar o Palmeiras rumo ao Internacional para ganhar mais minutos em campo.
Bruno Rodrigues pode ser emprestado ao Internacional. Palmeiras busca dar mais rodagem ao atacante.
São Paulo, SP, 5 (AFI) – O Palmeiras está em conversas avançadas para emprestar Bruno Rodrigues ao Internacional. Após enfrentar duas graves lesões no joelho no ano passado, o atacante não conseguiu recuperar seu espaço na equipe de Abel Ferreira.
Nesta temporada, mesmo com a estratégia de rodízio do treinador, ele entrou em campo apenas três vezes.
EMPRÉSTIMO PARA O INTER
O empréstimo surge como uma oportunidade de ouro para Bruno Rodrigues ganhar mais minutos em campo e para o Palmeiras oferecer rodagem a um jogador que deve ter poucas chances no futuro próximo.
No fim do ano passado, o Internacional já havia demonstrado interesse, mas foi agora que as negociações ganharam força.
REFORÇO NO ATAQUE
A diretoria do Verdão está de olho em reforços para o ataque e mira Jhon Arias, do Wolverhampton, oferecendo 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) pelo jogador.
Além de Bruno Rodrigues, o ataque alviverde conta atualmente com Flaco López, Vitor Roque, Luighi, Riquelme Fillipi, Allan, Felipe Anderson e Sosa. Paulinho também está no elenco, recuperando-se de uma cirurgia.
Com a camisa do Palmeiras, Bruno Rodrigues já participou de 16 jogos e marcou dois gols. A expectativa é que a mudança para o Internacional possa revitalizar sua carreira.





































































































































