PARAIBANO: Quatro jogos agitam três rodadas diferentes
Sousa mira retorno ao G-4 diante do Atlético Cajazeiras em duelo sertanejo, já Treze e Campinense fazem Clássico dos Maiorais
Paraibano abre duas rodadas e conclui outra, promovendo alterações na parte de cima, no meio e de baixo da tabela
João Pessoa, PB, 06 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2026 terá quatro duelos nos próximos dias, por três rodadas diferentes, movimentando toda a tabela. O principal destaque vai para o Sousa, que busca voltar ao G-4 do Estadual na disputa de um clássico.
DINO DEFENDE TABU
Mirando ir à zona de classificação às semifinais e sem perder duelo direto há seis anos, o Dinossauro faz confronto pela 6ª rodada frente ao Atlético Cajazeiras. Partida acontecerá neste sábado (07), às 17h, no Marizão.
No domingo (08), no entanto, há conclusão da rodada supracitada e abertura da 7ª. Pontapé inicial será dado por embate entre os membros do Z-2 do Paraibano: Confiança e Esporte de Patos se enfrentam, na Toca do Papão, às 15h.

CLÁSSICO CONCLUI RODADA
Já o Clássico dos Maiorais, por outro lado, é quem finaliza a 6ª. No Amigão, às 18h, Treze e Campinense vão a campo mirando uma vaga no grupo classificatório à próxima fase do Paraibano, com o derrotado podendo ficar fora deste.
Na segunda-feira (09), no entanto, ocorre o primeiro compromisso pela 8ª rodada do certame. Atual líder do Estadual, o Serra Branca visa continuar isolado no topo, medindo forças diante do Nacional de Patos, que projeta se manter bem posicionado.





































































































































