Athletico rescinde contrato e antecipa saída do lateral Madson

Madson deixa o Athletico antes do término do contrato previsto para maio de 2026.

Athletico encerra contrato com Madson, lateral-direito de 34 anos, antecipando sua saída em 2026.

Brasileirão-2026
Madson deixa o Athletico. (Foto: Reprodução/Instagram/@madson_oficial0)

Curitiba, PR, 4 (AFI) – O Athletico oficializou a rescisão de contrato com o lateral-direito Madson. O jogador tinha vínculo até maio, mas a diretoria rubro-negra optou por antecipar sua saída.

O defensor de 34 anos retornou ao Furacão em 2023 para sua segunda passagem. Após uma recuperação de cirurgia no tornozelo até meados de 2025, ele renovou o contrato, mas entrou em campo apenas três vezes no ano passado.

MADSON E SUAS CONQUISTAS

Na primeira passagem pelo clube, em 2019, Madson celebrou títulos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Suruga. Em 2023 e 2024, conquistou o bicampeonato do Campeonato Paranaense.

A decisão de rescisão foi inicialmente divulgada pela imprensa local e confirmada posteriormente.

Fora dos planos do técnico Odair Hellmann, Madson perdeu espaço com a chegada do lateral-direito Gilberto, emprestado pelo Palmeiras. A posição titular agora é ocupada pelo argentino Benavídez.

TRAJETÓRIA NO FUTEBOL BRASILEIRO

Revelado pelo Bahia, Madson tem passagens por clubes como ABC, Vasco, Grêmio e Santos.

Com sua saída do Athletico, ele está livre no mercado para negociar com novos times.

Confira também: