Moto Club-MA 2 x 0 Juventude-MA - Papão do Norte vence duelo direto e é vice-líder

A vitória no duelo regional fez o Moto Club assumir a vice-liderança do Grupo A2, passando o próprio Juventude

A vitória no duelo regional fez o Moto Club assumir a vice-liderança do Grupo A2, passando o próprio Juventude

São Luis, MA, 31 (AFI) – Em uma tarde inspirada de Wallace Lima, o Moto Club assumiu a vice-liderança do Grupo A2 ao ganhar do Juventude, por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Nhozinho Santos, pela décima rodada da Série D do Brasileiro.

A vitória no confronto direto colocou o Papão do Norte em segundo lugar, com 18, a três do líder Altos, que ainda entra em campo. Já o Juventude estacionou nos sete e caiu para o terceiro lugar, mas está tranquilo no G4.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

PAPÃO DO NORTE NA FRENTE
Atuando em casa, o Moto Club abriu o placar aos 17 minutos. Leandro Cearense deu passe preciso para Wallace Lima, que bateu na saída do goleiro. O empate do Juventude só não veio no lance seguinte porque Saulo fez grande defesa em cabeçada de Dedé.

Moto Club levou a melhor sobre o Juventude (Foto: Ronald Felipe)
Moto Club levou a melhor sobre o Juventude (Foto: Ronald Felipe)

Antes do intervalo, o Juventude teve mais duas oportunidades de empatar a partida. Na melhor delas, novamente em uma jogada aérea, Betão cabeceou e a bola passou raspando a trave do goleiro rubronegro.

FECHOU O CAIXÃO
No primeiro minuto do segundo tempo, Allan Patrick arriscou e Mateus por muito pouco não espalmou para dentro do gol.

A resposta do Juventude veio em dois lances seguidos, com Hiltinho e Doda. Em ambos, Saulo evitou o empate.

Quando o Juventude pressionava, o Moto Club liquidou a fatura aos 21. Edrean cruzou e Wallance Lima cabeceou para o gol. O terceiro só não veio depois porque Flamel desperdiçou chance incrível ao ficar cara a cara com Mateus.

PRÓXIMOS JOGOS

O Moto Club entra em campo no próximo sábado, contra o River, às 16 horas, no Albertão, em Teresina-PI. No domingo, o Juventude enfrenta o Altos, às 15h45, no Felipe Raulino, em Altos-PI. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.