Botafogo-SP segue investindo na Arena Nicnet para êxito dentro e fora de campo

Pantera tem como seu estádio o principal ativo e um gerador de receitas não só com jogos de futebol, mas com entretenimento

O Botafogo-SP, com o modelo de gestão SAF, segue modernizando seu estádio e tentado diversificar formas de receita

bSfvBXtG Botafogo SP
Botafogo tem Arena Nicnet como grande ativo - Foto: Divulgação/Botafogo Futebol SA

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O Botafogo vem colhendo frutos fora das quatro linhas e aposta em seu estádio, a Arena Nicnet, para se fortalecer dentro do cenário estadual e nacional do futebol. Após bater o Palmeiras por 2 a 1 no Paulistão RIVALO, o clube de Ribeirão Preto segue na sua proposta de modernização e diversificação de receitas no futebol do interior paulista.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

A transformação segue com a adoção do modelo SAF, que aposta em profissionalização da gestão e melhorias estruturais. O estádio, com capacidade para 15 mil torcedores, possui camarotes, suítes corporativas, lounges VIP, bares, restaurantes, hotel próprio e amplo estacionamento, tornando-se referência no estado.

“O Botafogo tem investido fortemente na infraestrutura do clube e na formação de nossos jovens talentos. A Arena NicNet é pioneira no interior de São Paulo e demonstra nossa ambição em criar um ambiente de trabalho qualificado para fortalecer a equipe de dentro para fora, tornar o clube ainda mais competitivo no futebol paulista e nacional, e aproximar o torcedor e a população da região de Ribeirão Preto do Pantera”, comenta Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do clube.

A ARENA

O espaço, inaugurado em 2019, virou ativo estratégico para o Pantera. Além do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e outras competições nacionais, a arena recebe grandes, eventos corporativos e ativações comerciais o ano todo, garantindo ao clube receitas além dos dias de jogo.

A presença de atrações nacionais e internacionais movimenta a economia da cidade e amplia o calendário do estádio. O local já foi palco de nomes como Kiss, Guns N’ Roses, Iron Maiden e Rod Stewart, além de partidas importantes de competições como a Copa Sul-Americana.

O clube ainda aposta em opções gastronômicas, como o Hard Rock Cafe e o Bar do Zeca Pagodinho, estabelecendo a Arena como um estádio multiuso e rentável. O projeto visa aproximar torcedores e moradores da região, tornando o Botafogo-SP cada vez mais forte no cenário estadual e nacional.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A Pantera volta a campo de olho no G-8 neste sábado (7), às 18h30, diante do Guarani, estádio Brinco de Ouro da Princesa. Entrando na penúltima rodada da competição, o Botafogo está em nono e tem o mesmo número de pontos de Mirassol, Corinthians e São Bernardo, ou seja, se houver algum tropeço dos rivais, até um empate pode colocar a equipe dentro da zona de classificação.

Confira também: