Portuguesa Santista mantém foco em duelo contra o Paulista fora de casa

Equipe comandada por Sérgio Guedes vive boa fase na temporada e lidera o Paulistão Série A3 RIVALO

Portuguesa Santista volta a campo nesta quarta-feira (4), às 20h, diante do Paulista de Jundiaí, pela quarta rodada do estadual

Jota, lateral da Briosa (Foto: João Jardim-Agência Briosa)
Jota, lateral da Briosa (Foto: João Jardim-Agência Briosa)

Santos, SP, 04 (AFI) – Com três vitórias consecutivas e líder absoluta da Série A3, a Portuguesa Santista volta a campo nesta quarta-feira (4), às 20h, diante do Paulista de Jundiaí, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 Rivalo. O adversário chega para a partida ocupando a 12ª colocação, com dois pontos conquistados até o momento.

FOCADO

Segundo o lateral-esquerdo Jota, um dos pontos fortes da Briosa tem sido a postura da equipe. Conhecido como “Garçom”, o jogador ressaltou que a partida é muito importante e que a Rubro-Verde precisa entrar bastante concentrada contra o Galo do Japi. O ala destacou que o bom início da equipe comandada por Sérgio Guedes vem desde a preparação realizada na pré-temporada, em dezembro.

“Nosso início de competição começou ainda na pré-temporada. Colocamos como objetivo dar sempre o nosso melhor, porque sabíamos que os resultados viriam. O grupo tinha isso muito claro, todo o staff entendeu onde cada um precisava evoluir e, graças a Deus, estamos colhendo esses frutos logo no começo da competição”, afirmou Jota, ex-Atlético-GO e Red Bull Bragantino, além de ter experiência internacional pelo União Santarém, de Portugal.

FOCO TOTAL

O jogador também comentou a sequência de jogos fora de casa, contra Paulista de Jundiaí e Desportivo Brasil, nos dias 4 e 7:

“Sabemos da qualidade da nossa equipe e o quanto o grupo está entrosado e dedicado. Precisamos apenas colocar em prática tudo o que temos treinado, e as coisas tendem a acontecer a nosso favor”, concluiu.