Paulistão: Portuguesa irá distribuir ingressos para jogo contra a Ponte Preta

Diretoria da Lusa irá liberar 6.000 entradas gratuitas para o duelo que pode valer a classificação

Para o duelo contra a Ponte Preta, no sábado, Pelo Paulistão, a diretoria da Portuguesa vai liberar seis mil entradas gratuitas

8zXey0DN Caninde
Estádio do Canindé, da Portuguesa - Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

São Paulo, SP, 03 (AFI) – A Portuguesa aposta na força do Canindé para buscar a classificação no Paulistão RIVALO e vai liberar 6 mil ingressos gratuitos para o duelo diante da Ponte Preta, neste sábado, às 16h. A ação é voltada para sócios-torcedores dos planos Free, Lusa Onde For e Amizade, que terão acesso à arquibancada sem custo algum.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Quem faz parte dos planos Orgulho, Tradição e Cruz de Avis, que já contam com gratuidade, poderá optar por cadeiras numeradas, também sem cobrança extra. Para garantir o ingresso, o torcedor precisa realizar o check-in pelo site ou aplicativo oficial do clube até quinta-feira, às 23h59, ou até o esgotamento dos bilhetes.

REAPROXIMAR O TORCEDOR

Sócio investidor e presidente da Lusa, Alex Bourgeois diz que o projeto é uma retribuição à torcida e uma tentativa de reaproximar o torcedor que estava mais distante do clube ou do estádio.

“Esse projeto homenageia a nossa torcida, que sempre nos apoia e joga junto. Também é uma maneira de nos aproximar daquele torcedor que, por algum motivo, deixou de acompanhar a Portuguesa nos últimos anos”, explicou.

“O ‘Portuguesa Para Todos’ reforça a nossa visão do futebol como negócio, a importância de ter público e criar outras formas de gerar receita. Também não podemos ignorar o fato de que estamos oferecendo gratuitamente uma boa opção de entretenimento, algo cada vez mais raro nos dias de hoje”, completou o dirigente.

A INICIATIVA

O acesso ao estádio estará vinculado ao reconhecimento facial, exigindo cadastro prévio da biometria nas plataformas da Portuguesa. Crianças com menos de 12 anos terão ingressos liberados diretamente na bilheteria, enquanto torcedores acima de 15 podem se inscrever normalmente no plano Free e seguir o procedimento de check-in.

A iniciativa faz parte do projeto Portuguesa Para Todos e já foi usada na Série D do ano passado. Nesta temporada, a Lusa também distribuiu entradas gratuitas no jogo contra o Velo Clube, quando conquistou sua primeira vitória no estadual.

AMBIÇÃO

Após assegurar permanência na elite do estadual, a Portuguesa agora mira uma vaga entre os oito melhores do Paulistão. O time ocupa a quinta posição, com nove pontos, de olho no mata-mata.

Do outro lado, a Ponte Preta ainda não venceu no campeonato e está na lanterna, com apenas um ponto. Se não conquistar os três pontos, a Macaca será rebaixada para a Série A2.

Confira também: