Santos tem Vila Belmiro e CT pichados em protesto por mudanças
Torcedores do Santos protestam contra a gestão de Marcelo Teixeira e pedem mudanças.
Protestos na Vila Belmiro e CT Rei Pelé criticam diretoria do Santos.
Santos, SP, 3 (AFI) – A torcida do Santos se manifestou com vigor contra a diretoria do clube nesta madrugada. Faixas com críticas ao presidente Marcelo Teixeira e ao executivo de futebol Alexandre Mattos foram colocadas na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Os protestos destacaram a insatisfação com a venda de jovens talentos e a contratação de atletas como Bilal Brahimi, que foi emprestado ao futebol português. Além disso, temas como SAF e nova arena foram vistos como distrações em meio à crise.

PROTESTOS NA VILA BELMIRO
As faixas também questionaram a prometida reconstrução do clube e cobraram mais apoio dos torcedores que ocupam as cadeiras numeradas. As imagens das manifestações rapidamente se espalharam pelas redes sociais.
Na manhã de hoje, o clube retirou as faixas. Na segunda-feira, Marcelo Teixeira usou as redes sociais para negar uma crise e defender sua gestão nos últimos dois anos.
Ele pediu união entre equipe e torcida, lembrando o apoio na reta final do último Campeonato Brasileiro.
SANTOS NO CAMPEONATO PAULISTA
O Santos ocupa a 14ª posição no Campeonato Paulista, com seis pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. No início do Campeonato Brasileiro, o time estreou com uma derrota de virada para a Chapecoense.
Os torcedores exigem mudanças e expressaram seu descontentamento, esperando melhores resultados nas próximas partidas.





































































































































