Palmeiras x Atlético-MG - Abel Ferreira de olho em jogão para colar nos líderes

Enquanto o novo treinador não assume, o Verdão será comandado novamente pelo auxiliar Andrey Lopes

Enquanto o novo treinador não assume, o Verdão será comandado novamente pelo auxiliar Andrey Lopes

0002050503040 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Enquanto o técnico Abel Ferreira não chega, o Palmeiras vai para sua última partida sob o comando do interino Andrey Lopes. E não será nada fácil, o Verdão recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, nesta segunda-feira, às 17 horas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 25 pontos, o Palmeiras é o sétimo colocado e precisa vencer para se reaproximar dos líderes. Para isso, nada melhor do que encarar um adversário direto, já que o Atlético, com 32 pontos, está na cola de Inter e Flamengo nas primeiras posições.

GAROTOS DE VOLTA
Para essa partida, o Palmeiras volta a contar com o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron, que estavam servindo a Seleção Brasileira Sub-20.

0002050503041 img

O primeiro deve ficar no banco, enquanto Veron já pode figurar entre os titulares formando um trio ofensivo com Wesley e Luiz Adriano.

Assim como na última partida, Felipe Melo deve seguir atuando como volante, em um meio de campo que tem ainda Zé Rafael e Raphael Veiga. Gabriel Menino é o lateral-direito e a dupla de zaga segue formada por Luan e Gustavo Gómez.

SEM LEI DO EX
Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fez mistério e não confirmou o time que pretende mandar a campo contra o Palmeiras. O que se sabe é que o atacante Keno e o meia Hyoran são desfalques. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo não pode atuar porque pertence ao time paulista.

A tendência é que Marrony seja o escolhido para compor o trio de ataque ao lado de Savarino e Eduardo Sasha. Como Hyoran já vinha ficando na reserva, o meio de campo não deve ser alterado, mas Zaracho pode aparecer como surpresa no lugar de Nathan.