Volta Redonda-RJ 3 x 4 São José-RS - Zequinha leva jogão e volta sonhar com G-4
Os times fizeram uma grande partida neste sábado, melhor para a equipe gaúcha
Os times fizeram uma grande partida neste sábado, melhor para a equipe gaúcha
Volta Redonda, RJ, 01 (AFI) – O São José encerrou uma sequência negativa de três jogos sem vitória ao derrotar o Volta Redonda por 4 a 3, em jogo com duas viradas. O duelo aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Luso-Brasileiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com o resultado, o São José voltou à sonhar com o G-4, ficando na sétima posição, com 16 pontos, três do Tombense, em quarto. O Volta Redonda, por outro lado, conheceu seu nono tropeço consecutivo. O Voltaço é o oitavo do Grupo B, com 14.
VEJA OS GOLS PELA DAZN

SÃO JOSÉ E VOLTAÇO ON FIRE!
Apesar de jogar fora de casa, o São José amassou o Volta Redonda no início do primeiro tempo. Em uma dividida com Vitor Junior, Heitor colocou a mão na bola dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. O goleiro Fábio foi para a cobrança e jogou no fundo das redes.
O time gaúcho aproveitou o momento sonolento do adversário para fazer 2 a 0 aos 11 minutos. Após cobrança de falta, Pedra subiu sozinho para ampliar. Foi aí que o Volta Redonda ‘acordou’ e começou a pressionar, tentado diminuir o prejuízo. Em tentativa de Pedrinho, a bola passou rente à trave.
O gol saiu aos 29 minutos. Luciano Naninho arriscou de fora da área e jogou no ângulo. E ainda deu tempo do Volta Redonda buscar o empate aos 35. Alef Manga fez belo cruzamento para Erick Flores, que, de cabeça, estudou as redes. A virada só não aconteceu, pois Fábio fez um milagre, logo na sequência, no arremate de Manga.

JOGÃO!
O segundo tempo começou mais devagar, mas não demorou para ter emoção. Aos 15 minutos, Pedrinho acertou uma bonita cobrança de flata para colocar o Voltaço, pela primeira vez, à frente do marcador. A festa não durou muito tempo. Aos 19, após cobrança de escanteio, Wagner, de cabeça, deixou tudo igual.
O jogou ficou equilibrado, com ambas as equipes se precavendo. O São José, no entanto, arriscou mais e achou a vitória aos 45 minutos. Pedra apareceu, mais uma vez, livre dentro da área e testou firme dar números finais ao duelo: 4 x 3.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o São José enfrenta o Ituano no sábado, às 15h, no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS). No mesmo dia, o Volta Redonda recebe o Criciúma no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).





































































































































