Amazonense: Parintins acerta saída de treinador em comum acordo
Carlos Rabello somou apenas 25% de aproveitamento no Tourão, que finalizou o primeiro turno na lanterna do Grupo A
Parintins foi sensação do último Estadual ao chegar nas semifinais dos dois turnos, mas iniciou mal a atual temporada
Manaus, AM, 02 (AFI) – O Parintins terá novo comando no segundo turno do Campeonato Amazonense 2026. Nesta segunda-feira, a sensação da última edição do Estadual firmou a saída do técnico Carlos Rabello, que solicitou desligamento e a diretoria acatou em reunião entre as partes.
INSATISFEITO
A campanha negativa na atual temporada foi o motivo para o desligamento. Em quatro jogos disputados no Amazonense, o Parintins venceu um e perdeu os outros três, marcando três gols, sendo o pior ataque do Grupo A no primeiro turno do Estadual.

Somando apenas 25% de aproveitamento, o antigo time de Rabello terminou como o lanterna de sua chave. Os números do Tourão só foram superiores aos do São Raimundo, que ficou na última posição do Grupo B.
SUBSTITUTO INDEFINIDO
Ainda sem comandante confirmado para o lugar de Carlos, o Parintins vai a campo somente na abertura do segundo turno, buscando evitar o rebaixamento. A única certeza é que o adversário é o Itacoatiara, fora de casa, em data a ser definida: próxima quarta (11) ou quinta-feira (12), às 16h30 (de Brasília).





































































































































