Tanabi 0 x 0 Lemense - Tudo igual na abertura do Paulistão A4 Rivalo
Diante do que foi apresentado em campo, o empate acabou sendo um resultado justo
O Índio da Noroeste foi quem mais buscou o gol e criou maior número de oportunidades, mas esbarrou na boa organização defensiva do Zulão, da cidade de Leme
Tanabi, SP , 31 (AFI) – Deu empate no duelo entre os estreantes Tanabi EC e Lemense, válido pela rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série A4 Rivalo, disputado neste sábado (30), na cidade de Tanabi. No Estádio Alberto Victolo, Tanabi e Lemense ficaram no 0 a 0 em uma partida movimentada, com boas chances criadas, mas pouca efetividade ofensiva de ambos os lados.
O Índio da Noroeste foi quem mais buscou o gol e criou maior número de oportunidades, mas esbarrou na boa organização defensiva do Zulão, da cidade de Leme. Diante do que foi apresentado em campo, o empate acabou sendo um resultado justo.
ÍNDIO NO ATAQUE, MAS SEM GOLS
Tanabi e Lemense empataram sem gols no primeiro tempo, em um jogo no qual o Índio da Noroeste começou melhor, mas viu o Zulão equilibrar as ações ao longo da etapa inicial. Logo aos oito minutos, Romário recebeu lançamento pela direita em cobrança de falta, girou e finalizou com perigo, mas a bola saiu para fora.
Aos 20 minutos, o Lemense chegou com chute cruzado de Cauã, mas o ataque não conseguiu concluir a jogada. O Tanabi voltou a assustar aos 31 minutos, quando, após rebote na área, Foguinho finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro Mauro. Aos 37, Vinícius tentou de fora da área, mas mandou por cima.
Na reta final do primeiro tempo, o Lemense respondeu com Balbino, que finalizou para fora, e, já aos 47 minutos, Ruan também arriscou, sem sucesso. Assim, o placar permaneceu zerado em Tanabi.
PLACAR INALTERADO
No segundo tempo, o técnico Davi Zaqueo adiantou ainda mais o Tanabi em busca da vitória, enquanto a equipe do Lemense, comandada por Max Sandro, seguiu explorando os erros dos anfitriões. Logo aos três minutos, Keiji arriscou da ponta direita, exigindo boa defesa de Mauro. Na sequência, Foguinho bateu cruzado pela esquerda, e o goleiro do Zulão apareceu novamente para salvar.
O Tanabi seguiu levando perigo com Samuel e Kenji, mas pecava no último passe. Aos 13 minutos, mesmo em posição irregular, Natan criou boa chance para o Lemense após passe de Danilo. Aos 20, Cauã arriscou de fora da área, mas a finalização saiu sem perigo.
Nos 15 minutos finais, o Tanabi intensificou a pressão em busca do gol, enquanto o Lemense se fechou ainda mais na defesa para segurar o resultado. Com isso, o placar permaneceu inalterado até o apito final.
AGENDA
Pela segunda rodada do Paulistão A4 Rivalo, no dia 7 de fevereiro, o Tanabi enfrenta o Araçatuba, às 15h30, na Arena da Fonte, em Araraquara.
Já o Lemense recebe o Barretos no mesmo dia, às 17h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 1ª
-
Data:
- 31/01/2026
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Igor Henrique Evas Rovero
-
Assistentes:
- Gustavo Itamar da Silva de Oliveira e Davi Costa Souza
-
Cartões Amarelos:
- Tanabi : Bernardo e Danilo;
- Lemense : Lucão;
-
Público:
- 274 pessoas
-
Renda:
- R$ 2.110,00
-
Estádio:
- Prefeito Alberto Victolo
-
Local:
- Tanabi (SP)



































































































































