Fluminense embala com vitórias e discute chegada de novo atacante

Tricolor carioca triunfa e mantém busca por reforços.

Fluminense supera Grêmio por 2 a 1 no Brasileirão e segue na busca por um centroavante de peso.

Zubeldia LucasMercon Fluminense 2026
Zubeldía fala sobre reforços no Tricolor. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Fluminense garantiu seus primeiros três pontos no Brasileirão ao vencer o Grêmio por 2 a 1. Os meio-campistas Nonato e Lucho Acosta foram os responsáveis pelos gols que selaram a vitória no Maracanã.

Enquanto isso, a diretoria tricolor continua sua procura por um novo centroavante, mesmo com o técnico Luis Zubeldía focando em valorizar o elenco atual.

FLUMINENSE SUPERA GRÊMIO

A vitória sobre o Grêmio não foi a única conquista recente do Flu. No último fim de semana, a equipe também superou o Flamengo no Campeonato Carioca, com gols de John Kennedy e Serna.

Esses resultados positivos não diminuíram a necessidade de encontrar um “camisa 9” de peso, algo que o clube vem tratando com cautela e estratégia.

BUSCA POR CENTROAVANTE

Zubeldía afirmou que as conversas com a diretoria são constantes para encontrar o melhor nome para fortalecer o time.

“Trazer por trazer não tem sentido”, disse o treinador, destacando a importância de uma contratação que realmente agregue ao grupo.

A janela de transferências está aberta até 3 de março, e o clube segue atento às oportunidades do mercado.