Inter de Limeira perde mais uma e Waguinho cobra reforços
A Inter de Limeira volta a campo neste sábado (31), quando visita a equipe do São José, no estádio Martins Pereira, às 19h
O técnico Waguinho Dias explicou as alterações no time e cobrou reforços, diante das limitações de elenco para a partida.
Limeira, SP, 29 (AFI) – A Inter de Limeira passou sufoco e perdeu por 2 a 0 para o Água Santa em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão A2 RIVALO. O técnico Waguinho Dias explicou as alterações no time e cobrou reforços, diante das limitações de elenco para a partida.
Segundo o comandante, a saída de Claudinho no segundo tempo aconteceu por motivo de lesão. “O Claudinho sentiu a panturrilha e estava mancando. Para evitar que a lesão se tornasse maior, a intenção foi tirá-lo”, relatou Waguinho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, WAGUINHO!
Waguinho destacou a ausência de opções no banco. “Eu não tinha meia, nem volante, nem atacante no banco. Não foi zagueiro no lugar de meia, foi a situação que nós tínhamos naquele momento”, explicou o treinador.
Desfalques por suspensão e expulsão também atrapalharam os planos da Inter. “Com a expulsão do Marcos e o Vitor Leque suspenso, infelizmente não tínhamos opções. Isso limita muito qualquer tomada de decisão”, acrescentou o técnico.
INTER DE LIMEIRA VAI AO MERCADO
O treinador revelou que o clube já discute novas contratações. “Isso está sendo conversado com o presidente. Precisamos trazer atletas que estejam jogando, com minutagem, não apenas para compor elenco”, comentou Waguinho Dias.
Mesmo com o revés por 2 a 0, o técnico viu pontos positivos. “Foi um jogo de igual para igual. Nossa defesa não foi exigida, criamos oportunidades, tivemos escanteios e chegamos ao gol adversário. O problema foi a falta de eficiência”, analisou.
PRÓXIMO JOGO
Para Waguinho, reforçar o grupo e recuperar os atletas fisicamente é o caminho. “A A2 é muito difícil e exige esforço físico. Hoje eu não vi isso no time da Inter”, finalizou.
A Inter de Limeira volta a campo neste sábado (31), quando visita a equipe do São José, no estádio Martins Pereira, às 19h.





































































































































