Flávio Araújo quer Fluminense-PI com outra postura diante do Teresina

Equipe busca recuperação no Campeonato Piauiense após empatar com o Altos

Flávio Araújo espera o Fluminense-PI com uma postura diferente da apresentada na última rodada e mira recuperação no Piauiense

Flávio Araújo, técnico do Fluminense-PI
Flávio Araújo, técnico do Fluminense-PI

Teresina, PI, 27 (AFI) – O Fluminense-PI vai em busca de recuperação no Campeonato Piauiense após um empate com sabor de derrota diante do Altos-PI, na terceira rodada da competição. O técnico Flávio Araújo já foca no confronto direto diante do líder Teresina-PI, válido pela 4ª rodada.

Após o empate diante do Altos, o Fluminense trabalha toda a semana visando o confronto direto contra o líder Teresina, no domingo. Flávio Araújo terá pela frente seu ex-clube, no qual fez história ao conquistar o acesso à divisão especial do Piauiense na temporada passada.

PREPARAÇÃO

Para este jogo, o treinador espera uma postura diferente da apresentada na última rodada, quando o time chegou a abrir 2 a 0 diante do Altos e acabou sofrendo o empate no segundo tempo.

“Foi um segundo tempo para apagar, pois havíamos feito um grande primeiro tempo, em que poderíamos até ter ido para o intervalo com pelo menos três gols. Mas é momento de manter a concentração e o foco nos trabalhos da semana, em busca de correções e ajustes, para que os erros que cometemos diante do Altos não voltem a acontecer”, disse o treinador.

MAIS DETALHES

O Fluminense estreou com vitória diante do Oeirense-PI, fora de casa, por 2 a 1. Já na segunda rodada, o time do técnico Flávio Araújo saiu na frente diante do Piauí EC, mas acabou sofrendo o gol de empate, e a derrota veio no final do jogo. Fora da zona de classificação, o treinador espera uma postura diferente de sua equipe no confronto diante do Teresina, que lidera a competição com sete pontos ganhos. Uma vitória pode colocar o time em uma posição melhor na tabela.

“Temos um confronto direto diante do Teresina e precisamos da vitória para nos manter próximos do topo da tabela de classificação. Vamos enfrentar um time que está invicto na competição e é o atual líder, então vamos estudar bem o adversário em busca de um resultado positivo, que é o que nos interessa”, disse o técnico Flávio Araújo.

O Fluminense volta a campo no domingo (01), diante do Teresina, no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense.