Copa Paulista: Rio Preto aposta na base para vencer o Novorizontino

Com 80% de atletas revelados na base, o Rio Preto faz a sua estreia na Copa Paulista nesta quarta-feira

Com 80% de atletas revelados na base, o Rio Preto faz a sua estreia na Copa Paulista nesta quarta-feira

0002050503524 img

São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) – Com 80% de atletas revelados na base, o Rio Preto faz a sua estreia na Copa Paulista, nesta quarta-feira(4), ás 15h, em casa no estádio Riopretão diante do Novorizontino. Sob o comando do técnico João Santos, a garotada do Jacaré tem tudo para fazer um bom torneio e buscar em primeiro lugar uma classificação para a próxima fase.

No elenco do Verdão da Vila Universitária, está o futebol do atacante Thiaguinho, 20 anos que fez um bom campeonato no A3, tornando-se um dos grandes destaques do time esmeraldino com várias assistências e até balançando as redes adversárias.

EXPECTATIVA

Foto: Muller Merlotto da Silva

Foto: Muller Merlotto da Silva

Thiaguinho falou da sua expectativa na estreia. “É um torneio que premia o campeão e o vice a uma vaga na Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo ano.”

“Imagine, o Rio Preto conquistando este objetivo sonho de todo nós. Apesar do nosso grupo ser composto com vários jogadores que vieram da base como eu, estamos bastante focados e, esperamos iniciar o campeonato com o pé direito.”

“O professor João Santos conversou muito com a gente sobre o nosso adversário. Espero corresponder e fazer novamente um bom papel e ajudar os meus companheiros num campeonato curto e difícil”, finalizou.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Para pegar o representante de Novo horizonte, o técnico João Santos mandará a campo a formação: Gustavo Silva; Murilo, Diego, Márcio e Rafael Pereira; Rafael Cursino, Gabriel Tota e Lucas Lima; Wilker, Billy e Thiaguinho.

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Danilo da Silva, que será auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Ítalo Magno de Paula Andrade.