Paulistão A4 RIVALO: Jabaquara confirma volante ex-Mauá

Jabaquara confirma a contratação do volante Vitor Magalhães, de 23 anos, para o Paulistão Série A4 de 2026.

IMG 7651
Meio-campista de 23 anos chega após duas temporadas pelo Mauá.

Santos, SP, 26 (AFI) – O Jabaquara Atlético Clube anunciou, neste sábado (24), a contratação do volante Vitor Magalhães, de 23 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A4 de 2026. O jogador firmou contrato válido até o encerramento da competição estadual.

Nas duas últimas temporadas, Vitor defendeu o Mauá-SP, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista e acumulou minutos importantes no futebol profissional. A chegada do meio-campista faz parte do planejamento do Jabuca para dar mais consistência ao setor de marcação.

EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL NACIONAL

Antes de atuar pelo Mauá, Vitor Magalhães passou por clubes como Itapirense-SP, Inter de Bebedouro-SP, CSE-AL, Tarumã-AM e Desportivo Aliança-AL, adquirindo experiência em diferentes estados e competições regionais.

Já nas categorias de base, o volante teve formação em clubes tradicionais, como CSA-AL, Avaí e Coritiba, o que contribuiu para seu desenvolvimento técnico e tático ao longo da carreira.

ESTREIA NA SÉRIE A4

O Jabaquara estreia no Paulistão A4 no dia 31 de janeiro, quando enfrenta o Nacional, às 15h, no Estádio Espanha, em Santos. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Paulistão, no YouTube.