Série C: Após estreia com derrota, técnico do Volta Redonda fala em 'ajustes'

"Não há tempo para lamentações. Infelizmente, tivemos mais este resultado negativo", declarou Neto Colucci

"Não há tempo para lamentações. Infelizmente, tivemos mais este resultado negativo", declarou Neto Colucci

0002050503574 img

Volta Redonda, RJ, 03 (AFI) – A má fase do Volta Redonda-RJ parece não ter fim. São quatro empates e cinco derrotas nas últimas nova partidas no Campeonato Brasileiro da Série C. Nem mesmo a troca de comando melhorou o cenário, já que Neto Colucci estreou tomando de 4 a 3, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), para o São José-RS.

“Não há tempo para lamentações. Infelizmente, tivemos mais este resultado negativo, mas julgo ter pontos positivos neste início de trabalho sob o meu comando. Criamos muitas oportunidades, voltamos a marcar um gol após quatro jogos, sendo que só havíamos conseguido marcar três vezes apenas uma vez até agora na competição, marcamos pressão e tivemos o domínio das ações ofensivas. Claro que alguns ajustes precisam ser feitos para que uma equipe que tem amplo domínio em uma partida não volte a sair derrotada”, falou o treinador.

Neto Colucci  - Neto Colucci

Neto Colucci

O Voltaço agora aparece em oitavo no Grupo B, com 14 pontos, à frente apenas de São Bento-SP, com nove, e Boa Esporte-MG, com dez – os integrantes da zona de rebaixamento. Volta a campo às 15h de sábado (7), no Luso-Brasileiro, pela 14.ª de 18 rodadas da primeira fase da Série C.

“Apesar de conhecer o elenco, tivemos apenas uma semana de trabalho nesta nova caminhada. Esta semana cheia de trabalho será fundamental para acertamos os erros que cometemos e corrigir para o confronto com o Criciúma. Saímos chateados da partida, mas confiantes que podemos reverter a situação se a atitude e estilo de jogo se repetirem”, encerrou.