Paulista A2 Rivalo: Grêmio Prudente demite Rogério Corrêa após sequência negativa

A decisão foi tomada poucas horas depois do resultado negativo no Estádio Paulo Constantino.

A Série A2 retorna na próxima quarta-feira, com a sexta rodada. O Grêmio Prudente volta a campo às 19h30, no Paulo Constantino, para enfrentar o XV de Piracicaba

Grêmio Prudente
Foto: Arquivo Pessoal

Presidente Prudente, SP , 24 (AFI) – A passagem de Rogério Corrêa pelo Grêmio Prudente chegou ao fim neste sábado, após o revés sofrido em casa diante do Juventus, em duelo válido pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A decisão foi tomada poucas horas depois do resultado negativo no Estádio Paulo Constantino.

Sem vencer na competição, o Carcará vive um início delicado na Série A2. A equipe acumula apenas três pontos, todos provenientes de empates, e aparece na 14ª colocação, posição que deixa o clube muito próximo da zona de rebaixamento.

NO CARCARÁ

Contratado em abril de 2025, Corrêa esteve à frente do Grêmio Prudente em 19 jogos oficiais. Nesse período, o treinador obteve sete vitórias, nove empates e três derrotas, alcançando um aproveitamento de 52,6%.

O técnico chegou ao clube respaldado pelo bom desempenho recente no Votuporanguense, onde conquistou o título da Série A3 e levou a equipe à decisão da Copa Paulista na temporada anterior. No comando do Carcará, teve como principal campanha a Copa Paulista, na qual o time avançou até a semifinal e acabou eliminado nos pênaltis pelo Primavera.

MONTAGEM DO ELENCO

Mesmo com a eliminação, Rogério Corrêa teve o contrato renovado, foi responsável pela montagem do elenco e conduziu a pré-temporada. Sua única ausência ocorreu durante um curto período, quando participou de um curso promovido pela CBF.

PRÓXIMOS JOGOS

A Série A2 retorna na próxima quarta-feira, com a sexta rodada disputada integralmente. O Grêmio Prudente volta a campo às 19h30, novamente no Paulo Constantino, para enfrentar o XV de Piracicaba.