São Paulo x Lanús-ARG - Qual time de Fernando Diniz irá a campo?
Classificado entre argentinos e brasileiros vai enfrentar quem passar de Audax Italiano-CHI e Bolívar-BOL nas oitavas de final
Classificado entre argentinos e brasileiros vai enfrentar quem passar de Audax Italiano-CHI e Bolívar-BOL nas oitavas de final
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Nesta quarta-feira, às 19h15, o São Paulo tentará reverter a vantagem do Lanús no Morumbi pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-americana. Resta saber qual time do técnico Fernando Diniz irá a campo.
Será o time que surpreendeu e meteu 4 a 1 no atual campeão Flamengo em pleno Maracanã pelo Brasileirão ou aquele que perdeu de 3 a 2 para o próprio Lanús na ida? O fato é que os paulistas terão que reverter a vantagem dos hermanos.
QUEM PASSA?
Na Sul-americana há gol qualificado. Ou seja, o São Paulo avança se vencer por 1 a 0 ou 2 a 1, além de vitórias por dois ou mais gols de diferença. Se devolver os 3 a 2, a decisão será nos pênaltis. O Lanús, enquanto isso, passa com empate ou derrotas por um gol de diferença a partir de 4 a 3.
O classificado entre argentinos e brasileiros vai enfrentar quem passar de Audax Italiano-CHI e Bolívar-BOL nas oitavas de final.
BOAS NOTÍCIAS!
Fernando Diniz terá Juanfran e Hernanes como opções para esta quarta-feira. A dupla estava em fase de transição por causa das lesões e já treinaram com o restante do elenco. Gonzalo Carneiro, que não jogou contra o Flamengo, também fica à disposição.
Na lateral direita, uma dúvida. Tchê Tchê atuou contra o Flamengo mesmo após a recuperação de Igor Vinícius. Os dois brigam pela posição.
“No nosso time, do jeito que proponho futebol, aquele que tem essa capacidade de ajudar, de ser solidários se entregar pelo time acaba sendo beneficiado”, disse Diniz.
UM JOGO E SÓ!
O Lanús segue sem jogar na Argentina. O único jogo oficial após a pandemia foi o de ida contra o São Paulo. A equipe argentina não entrava em campo desde o dia 16 de março, em derrota para o Argentinos Juniors pela Copa da Superliga Argentina, ainda antes da pandemia do novo coronavírus.
Desde a retomadas das atividades após liberação em meio a pandemia de covid-19, realizou cinco testes: venceu San Lorenzo (4 a 1), Gimnasia y Esgrima La Plata (1 a 0) e Arsenal de Saraní (3 a 2), empatou com Belgrano (3 a 3) e perdeu apenas para o Vélez Sarsfield (2 a 1).





































































































































