Paulistão A1: Primavera vê jogos contra Botafogo e Capivariano como decisivos

"Nós falamos que esse é o nosso campeonato. Esses próximos dois jogos, principalmente agora contra o Botafogo, são decisivos. É um jogo que precisamos pontuar de qualquer maneira, mas é óbvio que com inteligência" - Rafael Marques, técnico do Primavera

O técnico do Fantasma da Ituana, Rafael Marques, projetou o duelo contra o adversário, considerado um rival direto na luta pela permanência na elite do futebol estadual

Primavera
Foto: @bigasfotografo | Primavera SAF

Indaiatuba, SP, 21 (AFI) – O Primavera finalizou nesta quarta-feira (21) a sua preparação para o duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 20h no Estádio Santa Cruz. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

MESMA PRATELEIRA

O técnico do Fantasma da Ituana, Rafael Marques projetou o encontro com o adversário, que é considerado um rival direto na luta pela permanência na elite do futebol estadual. Segundo o treinador, o grupo está focado em recuperar os pontos perdidos e entende a importância estratégica deste compromisso fora de casa. Além do jogo com o Botafogo, na rodada seguinte encara o Capivariano na rodada seguinte.

“Nós falamos que esse é o nosso campeonato. Esses próximos dois jogos, principalmente agora contra o Botafogo, são decisivos. É um jogo que precisamos pontuar de qualquer maneira, mas é óbvio que com inteligência”, comentou.

” Temos feito boas partidas, vacilamos na última em casa, mas tem muitas coisas positivas que podemos levar para esse jogo, e as negativas também servem como exemplo. Sabemos que esse jogo é mais uma final, estamos conscientes da dificuldade que é jogar lá, então precisamos ser inteligentes e saber jogar o jogo para que a gente possa trazer um resultado positivo para casa”, analisou o comandante primaverino.

PRIMEIRO JOGO COM A PANTERA

Primavera e Botafogo nunca se enfrentaram em partidas oficiais por campeonatos profissionais ao longo de suas histórias, o que confere um elemento especial ao jogo desta quinta-feira. Na rodada anterior o Primavera perdeu em casa para o Novorizontino por 4 a 3, depois de vencer o Mirassol por 3 a 1 e empatou por 1 a 1 com o Guarani, e ocupa sexta posição com quatro pontos com uma vitória.

Confira também: