Guarani renova contrato com joia da base até 2027
O novo acordo prevê valorização salarial e a fixação de uma multa rescisória, medida adotada pelo clube para proteger o atleta no mercado
Aos 20 anos, Lucas ganhou espaço no início do ano ao ser titular do Bugre na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Campinas, SP, 21 (AFI) – A diretoria do Guarani acertou a renovação de contrato com uma das principais promessas formadas nas categorias de base do clube. O volante Lucas Martins teve seu vínculo estendido até o fim de 2027.
O novo acordo prevê valorização salarial e a fixação de uma multa rescisória, medida adotada pelo clube para proteger o atleta no mercado e reforçar o planejamento esportivo para as próximas temporadas.
Aos 20 anos, Lucas ganhou espaço no início do ano ao ser titular do Bugre na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O bom desempenho na competição rendeu a promoção definitiva ao elenco profissional.
O volante passou a integrar o grupo principal após a saída de Igor Pereira e passou a ser visto internamente como opção importante para a sequência da temporada.
Natural de Santa Catarina, Lucas Martins acumula passagens por Athletico Paranaense, Criciúma, Hercílio Luz e Atlético Tubarão antes de chegar ao Guarani.
PAULISTÃO
Enquanto trabalha na valorização de jovens atletas, o Bugre segue focado no Campeonato Paulista. A equipe volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Velo Clube, em Rio Claro, pela quarta rodada da competição estadual.





































































































































