Internacional pode ter estreia de Félix Torres no Gre-Nal

Zagueiro equatoriano aguarda BID para jogar o clássico gaúcho.

Félix Torres aguarda regularização para possível estreia no Gre-Nal 449 pelo Internacional.

Screenshot 10
Inter pode contar com Félix Torres para o Clássico Gre-Nal. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O Internacional pode contar com um reforço de peso para o Gre-Nal 449 deste domingo. O zagueiro equatoriano Félix Torres está aguardando a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e a decisão do técnico Paulo Pezzolano para fazer sua estreia pelo Colorado.

Após ser apresentado oficialmente, Torres expressou sua motivação e prometeu entrega total em campo.

“Eu estava treinando e me preparando, agora estou bem para se o professor precisar de mim”, declarou o defensor, que não atua desde dezembro passado quando ainda estava no Corinthians.

PRIMEIRO DIA DE FÉLIX TORRES NO INTER;
VEJA BASTIDORES

PREPARAÇÃO PARA O GRE-NAL

A estreia no clássico gaúcho pode ser fundamental para deixar para trás a passagem pelo Timão, marcada por erros na final do Paulistão contra o Palmeiras. Torres chega ao Inter para preencher a vaga deixada por Vitão, que foi vendido ao Flamengo por mais de 10 milhões de euros (R$ 65,6 milhões).

O zagueiro recebeu a camisa 4, anteriormente usada por Vitão, e está confiante em corresponder às expectativas.

“Eu tomei a responsabilidade de estar aqui, de vir para o Inter. Eu sei que vou fazer meu futebol”, afirmou.

ZAGUEIRO DE PESO NO INTER

Com 29 anos, Félix Torres já disputou 46 partidas pela seleção do Equador e participou da Copa do Mundo de 2022. Ele se inspira em Sergio Ramos e busca trazer essa mentalidade agressiva e inteligente para o Beira-Rio.

Torres foi o segundo reforço anunciado pelo Inter nesta temporada. Antes dele, o clube gaúcho já havia oficializado a contratação de Paulinho. O contrato do equatoriano com o Inter é válido por uma temporada, com opção de compra ao término do empréstimo.