BAIANO: Vitória tropeça e segue sem vencer

Leão da Barra amarga empate ao encarar o Porto, já Juazeirense se recupera e vence a primeira após bater o Jequié

Baiano tem a conclusão da 3ª rodada, indo a um terço da 1ª fase, marcada por

Vitória empata Porto Baiano
Leão fica em situação delicada no Estadual (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 18 (AFI) – O Campeonato Baiano 2026 teve a conclusão, da 3ª rodada, neste domingo com a disputa de três partidas. Principal destaque vai para o Vitória, que empatou novamente e ampliou série invicta, marcada por não ter triunfos ou reveses.

LEÃO VACILA DE NOVO

Atuando longe de sua torcida, no Agnaldo Bento, o Leão da Barra até seguiu defendendo invencibilidade no Baiano, porém de maneira negativa. Diante do Porto, empatou por 1 a 1 e ficou em situação delicada: gol de Pablo, enquanto Ítalo descontou.

Atléticoempata Bahia de Feira Baiano
Carcará e Tremendão não saem do zero no placar (Foto: Divulgação – Atlético Alagoinhas)

Outra partida a terminar sem vencedor pelo Baiano foi realizada um pouco mais tarde, no Carneirão. Em jogo marcado pelo baixo nível técnico e sem criatividade dos dois lados, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira não tiraram o zero do placar.

CONCLUSÃO

O encerramento ficou por conta do duelo disputado no Adauto Moraes entre os lanternas. O início ruim virou passado na Juazeirense, que demonstrou pontaria mais calibrada e levou a melhor diante do Jequié pelo placar mínimo: Douglas foi o herói do Cancão de Fogo.

FINALIZADO
ATL
Atlético-BA
0 0
BAF
Bahia de Feira-BA
FINALIZADO
JUA
Juazeirense-BA
1 0
ADJ
Jequié-BA
FINALIZADO
BAC
Barcelona-BA
0 0
JAC
Jacuipense-BA
FINALIZADO
PSC
Porto-BA
1 1
VIT
Vitória
FINALIZADO
BAH
Bahia
3 0
GAL
Galícia

Confira também: