Leila brinca sobre reforços no Palmeiras: 'Às vezes sou venenosa'

Em entrevista antes do clássico contra o Santos nesta quarta-feira, 14, a presidente Leila Pereira exaltou a campanha do clube

Depois de três vice-campeonatos no ano passado, o Palmeiras busca reforçar o seu elenco

Leila fala sobre reforços no Palmeiras e brinca: 'Às vezes sou venenosa' (Foto: Divulgação)
Leila fala sobre reforços no Palmeiras e brinca: 'Às vezes sou venenosa' (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 15 – Depois de três vice-campeonatos no ano passado, o Palmeiras busca reforçar o seu elenco para a disputa da temporada de 2026. Em entrevista antes do clássico contra o Santos nesta quarta-feira, 14, a presidente Leila Pereira exaltou a campanha do clube.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Nós fomos vices, nós ganhamos o segundo lugar. Este ano vamos lutar para ganhar o primeiro lugar. Então não é vexatório você ser vice. Que isso, gente? O papel de uma presidente é colocar o Palmeiras sempre disputando títulos. É o que eu faço”, disse Leila em entrevista à CazéTV.

“Eu não ajo segundo o clamor popular, eu ajo conforme converso com os meus profissionais de uma forma racional. E é assim que a gente vai continuar administrando o Palmeiras”, completou.

Leila fala sobre reforços no Palmeiras e brinca: 'Às vezes sou venenosa' (Foto: Divulgação)
Leila fala sobre reforços no Palmeiras e brinca: ‘Às vezes sou venenosa’ (Foto: Divulgação)

REFORÇOS NO PALMEIRAS

Sobre reforços para a temporada, Leila Pereira revelou o desejo de trazer novos jogadores para alavancar o nível do elenco do time paulista.

“Com certeza o Palmeiras está no mercado para fortalecer ainda mais o nosso elenco. Ano passado eu acho que faltou alguma coisa. Chegamos muito próximos a vários títulos. Esse ano eu não quero ser vice, queremos ser campeões”, declarou a mandatária.

“Não vou falar em nomes de jogadores, para não criar expectativas. Quando as coisas estiverem mais concretas, eu volto aqui e converso novamente com vocês”, finalizou. Leila também brincou no final da entrevista: “Cuidado comigo, às vezes sou venenosa.”