Grêmio perde Pavon por lesão até fim de janeiro
O jogador já iniciou tratamento com sessões de fisioterapia e deve ficar três semanas fora
O argentino participou da estreia do Tricolor na temporada, atuando por 34 minutos
Porto Alegre, RS, 14 (AFI) – O Grêmio terá um desfalque importante nas próximas semanas. O clube comunicou nesta quarta-feira que o atacante Pavon sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e ficará afastado por um período estimado entre duas e três semanas, o que o tira de ação ao menos até o fim de janeiro. O jogador já iniciou tratamento com sessões de fisioterapia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O argentino participou da estreia do Tricolor na temporada, atuando por 34 minutos na vitória por 4 a 0 sobre o Avenida. A lesão foi constatada após avaliação do departamento médico.

GRÊMIO TEM PROBLEMAS
Com a baixa, o técnico Luís Castro passa a contar com Aravena, Gabriel Mec, Roger, André Henrique, Amuzu, Willian e Carlos Vinicius como opções para o setor ofensivo. Tetê e Enamorado, recém-contratados, ainda aguardam regularização no Boletim Informativo Diário da CBF para ficarem à disposição.
Outro nome do ataque em recuperação é Braithwaite, que trata uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo. A previsão de retorno é para o início de março, período em que estão previstas as partidas decisivas do Campeonato Gaúcho.
Mesmo com as ausências, o Grêmio entra em campo nesta noite em busca da segunda vitória consecutiva no estadual. A equipe enfrenta o São José, às 21h30, na Arena. A partida será disputada com portões fechados, em razão de punição imposta ao clube pelos incidentes registrados no Gre-Nal 447.





































































































































