Vasco já acertou com novo investidor da SAF
Presidente do Vasco revela negociações avançadas com investidor. Cautela é por conta do acordo 'furado' com americanos.
Vasco está em negociações avançadas para venda da SAF, com a Crefisa. O negócio já estaria alinhado e só faltam detalhes burocráticos.
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O presidente do Vasco, Pedrinho, compartilhou que as conversas para a aquisição da SAF do clube estão em estágio avançado. Mesmo com as negociações já passando por quatro fases, algumas fontes dizem que o negócio já está fechado.
Informações apuradas sugerem que o investidor pode ser Marcos Faria Lamacchia, filho de José Lamacchia e enteado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
NEGOCIAÇÕES DA SAF VASCAÍNA
Pedrinho destacou que o interesse em um investidor é grande e que as conversas estão bem adiantadas em comparação a outras tentativas passadas. Ele enfatizou a importância de um investidor responsável.
“É difícil cravar quando acontecerá, mas são conversas boas”, comentou o dirigente.
Anteriormente, o empresário grego Marinakis também havia demonstrado interesse, mas as negociações não avançaram.
SITUAÇÃO ATUAL DAS AÇÕES DO VASCO
Atualmente, a divisão das ações da SAF do Vasco está assim: 30% pertencem ao clube associativo, 31% à 777 Partners e 39% estão em discussão na arbitragem.
Pedrinho mencionou que confia em uma solução fácil com a A-CAP, seguradora que assumiu parte do controle da 777 Partners.
“Com o possível investidor, a negociação é simples de acontecer”, afirmou.





































































































































