Juventus anuncia Poty como patrocinadora para a temporada de 2026

O novo patrocínio também se conecta ao plano estratégico da SAF, que projeta investimentos até 2027 voltados à modernização do Estádio

Além disso, a empresa também terá direito a diversos outros ativos como backdrop de entrevistas, placa de campo, ativações digitais e presenciais

Juventus
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 14 (AFI) – O Juventus anunciou a Poty Cia. de Bebidas como novo patrocinador para a temporada 2026. A marca passará a estampar a parte traseira do shorts do uniforme grená durante todas as competições do futebol masculino profissional, ampliando o portfólio comercial do clube na nova gestão.

Além disso, a empresa também terá direito a diversos outros ativos como backdrop de entrevistas, placa de campo, ativações digitais e presenciais.

TERCEIRO PATROCÍNIO

Este é o terceiro patrocínio firmado desde a implantação da SAF juventina e o segundo com ligação com empresas que tenham alguma conexão com a Itália, reforçando a identidade histórica do clube da Mooca.

Uma das empresas da companhia de bebidas é a Cervejaria Trieste, cuja marca é uma homenagem à origem da família, oriunda da região de Trieste, na Itália. Sob a gestão da família Franzotti, a Poty carrega em sua trajetória, valores culturais e familiares que dialogam diretamente com as raízes do Juventus, conexão que também está presente no atual patrocinador máster do clube

A parceria foi articulada pela Wolff Sports, agência exclusiva pela comercialização das propriedades comerciais do Juventus, e simboliza mais um avanço no reposicionamento de mercado do clube.

“A chegada da Poty representa exatamente o perfil de parceiro que buscamos para o Juventus neste novo momento. É uma marca sólida, com história, identidade e ligação cultural com a Itália, algo que faz parte do DNA do clube. Esse acordo reforça a credibilidade do clube no mercado e mostra que estamos construindo relações comerciais consistentes e alinhadas a um projeto de longo prazo”, destacou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports. 

PLANO

O novo patrocínio também se conecta ao plano estratégico da SAF, que projeta investimentos até 2027 voltados à modernização do Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Entre as iniciativas previstas estão a ampliação da capacidade para cerca de 15 mil torcedores e a criação de novos ambientes e serviços, como restaurantes temáticos, centro de fisioterapia, spa, academia e até um hotel para atletas.