BAIANO: Vitória amarga empate zerado com Jacuipense
Rubro-negros são pouco criativos e não saem do zero contra grenás, que somam seu primeiro ponto no Estadual
Baiano tem pontapé inicial de mais uma rodada com empate amargo no duelo entre Leões pelo primeiro triunfo
Salvador, BA, 13 (AFI) – O Campeonato Baiano 2026 deu o início à 2ª rodada, nesta terça-feira, com uma partida isolado. No Pituaçu, o Vitória voltou a tropeçar ao somar novo empate sem gols, desta vez contra o Jacuipense, o que os mantêm em situação semelhante.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com novo resultado negativo no Baiano, os rubro-negros chegam aos dois pontos na 4ª colocação, já os grenás conquistam o primeiro ponto, ficando na 8ª posição. Os times voltam a campo, pela 3ª rodada do Estadual, neste fim de semana: o Leão da Barra visita o Porto no Agnaldo Bento, em Porto Seguro, às 16h do domingo (18), enquanto o Leão do Sisal enfrenta o Barcelona, na Arena Cajueiro, às 18h30 do sábado (17).

POUCA INSPIRAÇÃO
A partida começou bastante truncada e movimentada, pois as equipes entraram em campo mirando uma meta comum: vencer pela primeira vez. Apesar da alta intensidade dos dois lados, faltou criatividade, pois poucos lances foram criados, fazendo assim o resultado permanecer inalterado ao intervalo.
Grenás e rubro-negros, mirando o primeiro triunfo no Baiano, retornaram modificados para a etapa final. Inicialmente, as novidades não deram resultado, já que os times continuaram sem levar perigo. A primeira boa chance veio pelo lado do Leão do Sisal, quando Flavinho chutou, Yuri Sena desviou e a bola parou na trave. O Leão da Barra até tentou pressionar, porém não conseguiu tirar o zero do placar.



































































































































