São Paulo oficializa a contratação de Dória com contrato até 2027

Zagueiro de 31 anos chega ao clube em meio ao caos político que tomou conta do noticiário são-paulino nas últimas semanas

Dória estava no Atlas e desembarca no Morumbi com um vínculo assinado até 31 de dezembro de 2027

Dória é oficializado pelo São Paulo (Foto: Divulgação-SPFC)
Dória é oficializado pelo São Paulo (Foto: Divulgação-SPFC)

São Paulo, SP, 12 – O São Paulo anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do zagueiro Dória. O jogador, que estava no Atlas, do México, desembarca no Morumbi com um vínculo assinado até 31 de dezembro de 2027 com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

MAIS DETALHES

Aos 31 anos, o defensor de 31 anos chega ao clube em meio ao caos político que tomou conta do noticiário são-paulino nas últimas semanas. Revelado pelo Botafogo, essa vai ser a segunda passagem do atleta pelo clube. Em 2015, quando defendia o Olympique de Marselha, ele chegou por empréstimo, fez 18 jogos e marcou dois gols.

“Estou muito feliz de poder voltar para o São Paulo. Sinto como se fosse uma volta para casa mesmo. Agradeço pelo apoio que recebi da torcida pelas redes sociais, e também pelo carinho em 2015 na minha primeira passagem. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo”, afirmou Dória em entrevista ao site oficial do clube.

REFORÇO PARA A DEFESA

Julio Casares, presidente do clube, considera a chegada do reforço como uma importante opção para o técnico argentino Hernán Crespo montar o sistema defensivo.

“A chegada do Dória, um zagueiro canhoto, supre uma necessidade que tínhamos no elenco para a nossa defesa. Em uma temporada com muitos jogos próximos uns dos outros, esta contratação vai nos ajudar muito. Não estamos parados. O nosso trabalho de busca de reforços para esta temporada segue com foco total no que o time precisa”, disse.

Após um 2025 onde esteve longe de brigar por títulos, o São Paulo inicia o ano já com um resultado negativo em seu primeiro jogo oficial. Neste domingo, a equipe sofreu uma derrota de 3 a 0 para o Mirassol fora de casa e agora busca a reabilitação de forma imediata neste meio de semana. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, a equipe tricolor encara o São Bernardo, na quinta-feira, no MorumBis.

Confira também: