Primavera vence Água Santa em amistoso antes do Paulistão
O Primavera estreia no Campeonato Paulista da Série A1 no dia 10 de janeiro, quando enfrenta o Guarani, às 18h30
Vale destacar que a equipe do ABC realiza na “Manchester Paulista” a sua pré-temporada visando o estadual de acesso de 2026
Indaiatuba, SP , 27 (AFI) – Na manhã deste sábado (27), em amistoso válido pela fase de preparação para o Campeonato Paulista de 2026, das Séries A1 e A2, Primavera de Indaiatuba e Água Santa, de Diadema, se enfrentaram em um jogo-treino realizado em Sorocaba, no CT Fazenda dos Ypês, pertencente ao Clube Atlético Sorocaba.
Vale destacar que a equipe do ABC realiza na “Manchester Paulista” a sua pré-temporada visando o estadual de acesso de 2026.
ATIVIDADE
Sob um sol escaldante, a atividade foi bastante intensa e exigiu muito fisicamente das duas equipes. Ao final do trabalho, o Fantasma da Sorocabana levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2. Os gols do Primavera foram marcados por Welliton, Kevin, Léo Passos e pelo artilheiro Brunão.
Os técnicos Rafael Marques, do Primavera, e Ademir Fesan, do Água Santa, aproveitaram o jogo-treino para realizar testes nesta reta final de preparação para o estadual de 2026 — respectivamente, o Paulistão da Série A1 e a Série A2.
PREPARAÇÃO
Nos compromissos anteriores de preparação, o Primavera venceu o Desportivo Brasil no dia 22 de dezembro por 3 a 1, com gols de Kevin, Brunão e Renatinho. Antes disso, o Fantasma de Indaiatuba havia empatado em 2 a 2 com o São Bento, em partida na qual Richard e Luan Martins balançaram as redes.
O Netuno do ABC também realizou outros bons testes, como diante do EC São Bernardo, da Portuguesa, na capital, além de um confronto contra a equipe Sub-20, vencido por 3 a 0.
ESTREIA
O Primavera estreia no Campeonato Paulista da Série A1 no dia 10 de janeiro, quando enfrenta o Guarani, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Netuno do ABC faz seu primeiro duelo na Série A2 no mesmo dia 10 de janeiro, contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin.





































































































































