ECUS anuncia Guilherme Marques para a Série A4 Paulista 2026
Meia ex-EC São Bernardo se junta ao elenco do Leão do Colorado para brigar pelo acesso na Série A4
Meia Guilherme Marques chega ao ECUS como 13º reforço para disputa da Série A4 da próxima temporada
Suzano, SP, 13 (AFI) – O ECUS confirmou a chegada do meia Guilherme Marques como seu 13º reforço para a disputa da Série A4 do Campeonato Paulista de 2026. O jogador de 23 anos, revelado pelo Paraná Clube, também já defendeu o Rio Branco de Americana, onde trabalhou com o técnico Leandro Mehlich em 2024.
Ao todo, o grupo do Ecus conta agora com 18 jogadores, sendo 13 contratações e cinco renovações de atletas que participaram da campanha do vice-campeonato da Bezinha neste ano. A estreia do time suzanense na Série A4 está marcada para o dia 31 de janeiro, diante do Comercial, no Suzanão, com horário ainda indefinido.
ECUS NA SÉRIE A4 PAULISTA
Entre os nomes já anunciados pelo Ecus estão zagueiros como Luiz Felipe e Antenor Júnior; laterais Matheus Maycon e Handrey; além de meias como Denilson, Moysés Ribeiro, Kawann Cruz, Paulo Henrique e o recém-chegado Guilherme Marques. O ataque também foi reforçado com as chegadas de Matheus Dominguez, Natan, Felipe Sussai e Ariel Giménez.

O clube aposta na mescla entre as novidades e os remanescentes para buscar um bom desempenho na Série A4 de 2026, com a torcida sonhando com o acesso.
REFORÇOS ECUS 2026
Confira os nomes já confirmados no elenco do Ecus para a disputa da Série A4:
Zagueiros: Luiz Felipe (reforço), Luiz Gabriel, Antenor Júnior (reforço)
Laterais-esquerdos: Gabriel Willians, Matheus Maycon (reforço)
Lateral-direito: Handrey (reforço)
Meias: Lucas Porto, Denilson (reforço), Moysés Ribeiro (reforço), Kawann Cruz (reforço), Paulo Henrique (reforço), Guilherme Marques (reforço)
Atacantes: Vinicius Molina, Gustavo Araújo, Matheus Dominguez (reforço), Natan (reforço), Felipe Sussai (reforço), Ariel Giménez (reforço)






































































































































