Executivo do Novorizontino aponta velocidade e força ao apresentar reforços

Atletas já deram início a fase de preparação física junto do elenco Aurinegro

O Grêmio Novorizontino apresentou de forma oficial nesta quinta-feira (18) seus dois primeiros reforços

Executivo do Novorizontino aponta velocidade e força ao apresentar reforços (Foto: Divulgação)
Executivo do Novorizontino aponta velocidade e força ao apresentar reforços (Foto: Divulgação)

Novorizontino, SP, 18 (AFI) – O Grêmio Novorizontino apresentou de forma oficial nesta quinta-feira (18) seus dois primeiros reforços já anunciados para o setor de ataque. Vinícius Paiva, 24 anos, que fez 44 partidas pelo Vila Nova em 2025, e Hélio Borges, 25, que ajudou o Náutico na conquista do acesso à Série B do Brasileirão, já deram início a fase de preparação física junto do elenco Aurinegro e foram apresentados ao torcedor pelo executivo de futebol Edgard Montemor.

“Jogadores com característica de velocidade, Vinícius com o drible, Hélio Borges com bastante força, jogadores que vêm muito bem, exercendo a função deles muito bem nos últimos clubes que passaram, o Hélio Borges estava comigo lá no Náutico, peça importantíssima no acesso do Náutico para Série B, com seis gols, quatro assistências, vai agregar muito no nosso trabalho.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Vinícius também teve uma boa temporada no Vila Nova, não com tantos gols, mas deixou os gols agora para o Novorizontino”, disse Montemor, descontraindo na apresentação dos dois.

“O torcedor pode esperar isso, jogadores com vontade, força, que mudam o jogo tanto iniciando como entrando no segundo tempo, vão ser peças muito importantes pra gente.”

Executivo do Novorizontino aponta velocidade e força ao apresentar reforços (Foto: Divulgação)
Executivo do Novorizontino aponta velocidade e força ao apresentar reforços (Foto: Divulgação)

REFORÇOS DO NOVORIZONTINO

Paiva é formado na base do Vasco da Gama, onde se profissionalizou, e acumula passagens pelo Ituano e Vila Nova-GO, onde atuou em 44 partidas em 2025.

“A gente vem com a mentalidade de conquista, de fazer muitos gols, assistências e por onde passar deixar nosso nome, para que as pessoas possam lembrar do que a gente fez pelo clube. E é isso que eu gostaria de fazer por aqui e se Deus quiser conquistar os objetivos, fazer gols, dar assistências e ajudar a minha equipe”, disse Vinícius Paiva.

Formado na base de Remo e Palmeiras, Hélio Borges já vestiu a camisa do Tigre do Vale em 2022, anotando dois gols. Pelo Náutico, foram seis gols e quatro assistências em 37 partidas na temporada de 2025.

“Agradecer ao Novorizontino por confiar no meu potencial e no meu trabalho e o sentimento aqui é de gratidão, conheço bem a cidade, me sinto bem aqui, conheço o clube e vim pra agregar, para somar e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos”, disse Hélio Borges.