BLOG DO ARI

ARIOVALDO IZAC

Rômulo Amaro acompanha contratações no Guarani. Aprendeu?

Rômulo Amaro surpreendeu com algumas informações, mais ainda está 'verde' no que tange a futebol, como seu rival na eleição.

Amaro atravessa um processo de aprendizagem sobre futebol, mas ficou claro que seu adversário na eleição, Felipe Roselli, está na mesma condição.

Rômulo Amaro, presidente do Guarani
Rômulo Amaro, presidente do Guarani

Por ARIOVALDO IZAC

Campinas, SP, 12 (AFI) – Nesta sexta-feira, o presidente do Guarani, Rômulo Amaro, – e candidato à reeleição – deu entrevistas às rádios Bandeirantes e Central, de Campinas, e causou estranheza ao citar que o clube conta com um profissional específico para cuidar do sono do atleta.

Calma!

Se você suspeitou que a preocupação é com boleiro que ‘quebra a noite’ em baladas, não se trata disso.

Depreendeu-se que seria um trabalho para que o atleta tenha um sono adequado, a fim de enfrentar o trabalho do cotidiano.

‘Centas’ vezes foi citado aqui que de bola rolando Amaro não entende nada, mas não é que ele disse que tem participado ativamente do processo de contratações de jogadores, conjuntamente com o executivo Farnei Coelho e o treinador Matheus Costa.

PROCESSO DE APRENDIZAGEM

Um cartola que participa de montagem e remontagem do elenco, com 50 jogadores nesta temporada, acha que tem condições de dar palpites neste sentido?

Qualquer torcedor bugrino ‘antenado’ sabe perfeitamente que Amaro atravessa um processo de aprendizagem sobre futebol, mas ficou claro que seu adversário na eleição do clube no domingo, Felipe Roselli, está na mesma condição.

TROCAR O GRAMADO

Quando o Palmeiras veio jogar no Estádio Brinco de Ouro, em setembro do ano passado, o seu treinador Abel Ferreira fez rasgados elogios à condição do gramado, na partida contra o Cuiabá.

“Queria eu que 50% dos gramados fossem tão bons assim. Isso, sem dúvida, foi essencial para o nosso jogo”, disse Abel, naquela ocasião.

Um ano depois o gramado teria ficado tão desgastado para que se procedesse ampla reforma?

Pelo calendário da Série C, o clube realizou, em média, dois jogos por mês.

Não se ouviu reclamação neste sentido, mas se é preciso a troca de grama, que seja feita.

Confira também: