Guarani acerta com atacante e libera volante para o Maringá
O novo centroavante do Bugre assinou contrato até o fim de 2027 e desembarca em Campinas para ser opção do técnico Matheus Costa no Paulistão
O Guarani acertou a chegada do atacante Maranhão, ex-Maringá, em uma negociação que envolveu a saída do volante Kelvi para o clube paranaense.
Campinas, SP, 11 (AFI) – O Guarani acertou a chegada do atacante Maranhão, ex-Maringá, em uma negociação que envolveu a saída do volante Kelvi para o clube paranaense. O novo centroavante do Bugre assinou contrato até o fim de 2027 e desembarca em Campinas para ser opção do técnico Matheus Costa no Paulistão.
Maranhão, de 29 anos, era desejo antigo da diretoria e chega com moral após passagem pela Série B no Atlético-GO. No Grêmio Prudente, brilhou em 2024 ao marcar 11 gols e dar cinco assistências em 18 jogos, o que chamou a atenção do Maringá. O atleta também era alvo da Chapecoense nesta janela.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
MARANHÃO NO GUARANI E KELVI NO MARINGÁ

Com passagem por clubes como Itabirito, Matonense, São Caetano e Sampaio Corrêa, Maranhão chega inicialmente como titular junto ao treinador alviverde. O atacante reforça o elenco visando o estadual e a Série B.
A troca envolveu o volante Kelvi, que estava fora dos planos do Guarani desde o início da pré-temporada. O jogador de 23 anos disputou 16 partidas pelo Bugre no ano e agora tem acordo encaminhado para reforçar o Maringá a partir de 2026.
MAIS DETALHES
O Guarani não receberá compensação financeira pelo volante, mas seguirá com 60% dos direitos econômicos do atleta, de olho em uma venda futura. Kelvi tem contrato vigente no Brinco de Ouro da Princesa até novembro de 2026, tendo chegado sem custos após acerto de direitos com o Juventude.






































































































































